Tem algum regra no mikrotik ké eu possa colocar pra ele reniciar todo dia as 22:00 da noite?
Ou alguma coisa o tipo?
Tem algum regra no mikrotik ké eu possa colocar pra ele reniciar todo dia as 22:00 da noite?
Ou alguma coisa o tipo?
Você tá querendo reiniciar o modem pelo Mikrotik, é isso?
São equipamentos distintos né colega, um fala uma coisa e o outro outra coisa completamente diferente.
Sem contar que o modem 500B é bem vagaba, eu diria que só presta para ser modem mesmo, sei não se é possível tão iniciativa.
Mas começa a ler: Suporte D-Link Brasil
Hum, mais existe alguma função do modem ké faz isso ou vc poderia me indicar outro modem ke faz?
poderia explicar o motivo de você querer reiniciar seu modem exatamente neste horário? da mais detalhes exatamente do que você precisa pra que possamos te ajudar. vlw
Eu uso um temporizador digital da Avant para fazer isto de madrugada.
Desligo por 1 minuto e o equipamento volta a capacidade máxima; que estava com as tabelas internas degradadas por conexões não terminadas corretamente.
Avant - Digital e Analógico
Qual a vantagem em reiniciar os equipamentos?
Aqui tenho Rb´s e modens com mais de 100 dias de uptime e me parecem que funcionam normalmente.
Ele quer reiniciar o modem dele porque D-LINK 500b é pior imundice de modem já criado.
A internet dele nesse horário deve ficar muito lenta, chegando até travar.
Isso ocorre porque esse modem não aguenta muitas conexões simultâneas. Quando ele reinicia essa porcaria, as conexões fecham e a internet volta ao normal.
Amigo, faz uma coisa. Joga isso no lixo. Sério mesmo! Joga no lixo! Compra um Intelbras ou SpeedTouch. Ambos são muito bons e não tem esse problema.
Exatamento kéro reniciar meu modem nésse horario porque cedo ela pega no maximo 3 mb e a noite lá pra 22:00 da noite quando eu renicio ele pega 5 mb ou seja fica melhor pra mim e pro meus clientes....Já percebi isso faz tempo por isso kéro fazer isso alguem tem alguma sugestão?
Meus deus melhor ler isso que se analfabeto
Existem situações onde os equipamentos não são nossos, temos que trabalhar com o que se tem.
Os D-Link em uso pesado não suportam; deixando conexões abertas, ocupando as tabelas.
Sei que o ideal é partir para RB´s; tenho-as em outros locais, mas em um especifico (o cara atravessa um rio nadando, com sal de fruta na mão, sem fazer uma espuminha) não tem como.
Só se eu der o equipamento de graça para o cliente (também não é o caso)
Timer Temporizador Digital 8 Prog/dia Liga E Desl Aparelhos - R$ 34,00 no MercadoLivre
Vou comprar essa parada akii Boa ideia amei isso =D Vou comprar agora Vlw meu brotheeerrsss rsrs. Agora to féliz.! =D
Brodii .. minha rede ja tem uma rb.. Só que minha net não cai a noite.. Só cai a tarde por isso kéro fazer ela cair a noite pra pegar uma velocidade maior.
mano não existe isso deve esta com algum problema ai se seu modem estive roteado coloca ele em bridg e deixa o mikrotik fazer a discagem ok qual quer duvida só fala
Cláro sé existi vey. Eu falo por já tem experiencia no ramo.
Bota o modem em bridge e faz a rb discar. Problema resolvido.