Pessoal, resolvi recorrer ao pessoal experiente do fórum para tomar uma decisão:
Atualmente tenho um provedor wireless e atendo cerca de 300 clientes, possuo licença do tipo parceria com outra empresa.
Esta semana recebi a visita de um funcionário de um grande provedor da região, me propondo uma parceria, onde esta empresa entraria com toda a parte burocratica perante a anatel, pagamento das taxas tff e tfi, engenheiros, crea, sac e o link, e a minha empresa passaria a prestar serviço de manutenção e busca de novos clientes, sendo que os equipamentos instalados sob comodato nos clientes seriam meus. Resumindo os clientes passariam a ser das duas empresas tudo com contrato certinho. Em troca eu receberia 30% do valor das mensalidades.
Minha duvida: Sabendo que este sistema de parceria não tem dado muito certo perante a anatel, e teoricamente eu estaria irregular no momento, o que compensaria: eu aceitar esta proposta e dormir tranquilo passando esta responsabilidade para outra empresa devidamente legalizada, ou correr a traz da minha própria licença?