+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Balance

    Boa noite amigos.

    Preciso de ajuda e sugestões, trabalho a um bom tempo já com mikrotik, e me surgiu um desafio. Eu sou franco, não estou sabendo lidar com tal problema, vamos lá.

    Existe um balance dentro de uma CCR que é para clientes de um concentrador, e foi solicitado que tivesse outro balance dentro desta CCR só que redirecionado para outro concentrado. Eu realmente não estou sabendo como executar outro balance dentro deste balance.

    Se alguém tiver a disposto a me ajudar, fico grato mesmo!

    WhatsApp 14988145401

  2. #2

    Padrão Re: Balance

    Se você não sabe como funciona marcação de pacotes para PBR eu recomendo que contrate alguém para fazer esse serviço. Ainda mais por ser tratar de um ambiente que já está em produção.

    Por que se você já tem um balance aí, e ainda não sabe como gerenciar ele, acredito que pode causar um problema grave na rua rede.

    Se precisar meu e-mail é [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Balance

    Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Se você não sabe como funciona marcação de pacotes para PBR eu recomendo que contrate alguém para fazer esse serviço. Ainda mais por ser tratar de um ambiente que já está em produção.

    Por que se você já tem um balance aí, e ainda não sabe como gerenciar ele, acredito que pode causar um problema grave na rua rede.

    Se precisar meu e-mail é [email protected]
    Fala Andre! Então eu sei como funciona sim a marcação, o grande problema como eu disse é as rotas aonde já existe algumas por conta de um balance atual! Obrigado pela sua "ajuda" rs

  4. #4

    Padrão Re: Balance

    Mano, não quero parecer insensível... Mas se você soubesse não estaria aqui pedindo ajuda, ou seja, temos que ser realistas e coerentes com nossas afirmações...

  5. #5

    Padrão Re: Balance

    Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    mano, não quero parecer insensível... Mas se você soubesse não estaria aqui pedindo ajuda, ou seja, temos que ser realistas e coerentes com nossas afirmações...
    kkkkkkkkkkkkkk! Beleza então mestre..

  6. #6

    Padrão Re: Balance

    Boa tarde, vamos lá tentarei de ajudar! Preciso que me mostre cenário com configurações, rotas, mangle etc! Se quiser pode postar as imagens.


    Atenciosamente: Dzyan Mendes
    https://consultortik.com.br
    [email protected]
    T: (35) 9.9853-4244 - WhatsApp