Pessoal desde já agradeco a quem puder me ajudar. Ja li e re-li varios topicos aqui no forum, inclusive a do rapaz que tem uma situacão parecida com a minha de um ptp de 700mt com barreira.
Bom, no meu caso eu tenho visada limpa do ponto de onde quero trazer a internet que fica a cerca de 1km de distancia, é um link de 25mb VDSL da GVT. unica coisa que tenho na frente do sinal seria um poste passando fios de energia normal a 220v (que nao acredito causar tanta interferencia a ponto de gerar o problema que estou tendo).
Em resumo, estou usando 2 MaxxStation MIMO 5GHz 300Mbps 2x2 uma em modo AP e outra em modo estacão e ambas em Brigth, o enlace (não sei ao certo se isso chama-se enlace mas vamos seguir ne.. hehehe) ate funciona, porem nos testes de velocidade o meu download hora nao passa de 500kbps hora chega ate uns 3mbps com muita dificuldade, o upload esta absolutamente normal em todos os testes sempre bate entre 2.5 a 3Mbps. Se eu testar na origem do link usando os mesmo sites de teste de velocidade o link da bem proximo dos 25mb e o upload em torno de 3Mbps, logo o problema so pode ser alguma configuracao que estou errando.
No status das antenas o sinal aparece totalmente cheio -61dbi e os TX/RX algo entre 40mb/120mb respectivamente, já baixei a potencia dos radios das antenas para varios valores (cheguei ate os 6dbi) mas nao tive melhora significativa.
Se alguem tiver alguma ideia sobre onde estou errando ou o que algo que possa me ajudar fico muiiito agradecido pois essa situacao ja me tirou a paciencia :/
Abraços gente e ajudem plz!