Caros srs. do rio de janeiro, alguém conhece a empresa Facilbr? sabem se o link é bom, sei que compram da level 3 alguém sabe se tem caído e sobre o suporte?
Caros srs. do rio de janeiro, alguém conhece a empresa Facilbr? sabem se o link é bom, sei que compram da level 3 alguém sabe se tem caído e sobre o suporte?
conheço, vou comprar com eles
conheci a empresa por referencia!
Amigos já fui cliente e não tive uma esperiência muito boa, pode ser que tenha melhorado pois era muito ruim.
Já tem muito tempo que teve este problema? oque aconteceu ? eles estão querendo me vender o link e estão com preço muito agressivo, mais fico com medo da qualidade mesmo, pois a concorrência aqui é muito grande e não quero me queimar ... Rodrigo
- - - Atualizado - - -
ola Altair de que cidade você é? oque lhe disseram sobre o link e a qualidade? é pessoa de sua confiança?
sim
quem trabalhou com eles foi meu socio
sou do rj
Também estou precisando de link dedicado e estou procurando uma empresa confiável... sei que problemas acontecem, mas a forma como a empresa encara e resolve os problemas é que vai fazer a diferença e trazer mais credibilidade.
Um colega começou a utilizar há pouco tempo os serviços dessa empresa. mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa, portanto, as impressões de outros usuários que utilizam o serviço dessa empresa é de fundamental importância.
Contamos, mais uma vez, com os amigos do fórum.
Abraço.
Precisa de Link Dedicado entregue na fibra e com redundância, Ligue 96490-0942.
Temos uma oportunidade incrivel pra você!
Felipe Figueiredo