Boa tarde, Desculpe se eu estiver postando em lugar errado.
Meu Nome é Roberto estou em Curitiba -PR
Estou saindo da RN-Brasil estudando uma parceria com a LOCALNET, mais mesmo assim eu vou dar entrada na minha SCM pois ai a partir do ano que vem quero caminhar com minhas propias pernas..
Estou a 3 anos no mercado tenho uma rede quase tão boa quanto as grandes redes, prova disso é que a media de chamados tecnicos com 280 clientes é de 2 a 3 chamados por mêss.
E sempre é por virus, formatação, esquecimento de senha, ou seja raramente é problema na minha rede. Então penssei o seguinte talvez esteja na hora de penssar em tirar o meu SCM própio.
Mais ai surgiu o problema eu não concigo achar nem uma empresa em curitiba que faça esse tipo de Conssultoria, um amigo que conceguiu o SCM recentemente me indicou o que fez pra ele mais é em Cascavel - PR Outro amigo que esta tirando me indicou um de Londrina -PR , Mais em curitiba ninguem conhece..
Alguem aqui do forum conhece alguma empresa (que seja idonea) aqui em curitiba que faz esse tipo de serviço???????????????? pois com amigos e com o google não achei nada, e é dificil de acreditar que uma cidade do tamanho de Curitiba não tenha esse tipo de serviço não concordam??
Desde já agradeço a todos,, Abraços