Alguém emitindo em via única, e entregando uma via digitalmente a Receita?
Recebemos uma intimação para adequação, alguém mais recebeu?
Alguém emitindo em via única, e entregando uma via digitalmente a Receita?
Recebemos uma intimação para adequação, alguém mais recebeu?
Oi Márcio! Tem muita gente já fazendo isso!
Qual estado você está?
abraco
Fabricio
Santa Catarina. Nosso contador não informou nada, estávamos ainda na NF impressa, ai chegou a intimação impondo um prazo de 3 meses para adequação.
Isso, em SC já está tudo digital sim!
é bem burocrático aí, infelizmente. Tem que assinar um monte de coisas. Mas é a 21 eletrônica sim!
tambem fui coagido a mudar, ainda bem que o sistema que uso agora emite nf-e 21.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/a...cal-no-mk-auth
Na verdade não existe NF-e mod 21 ou 22...
O que existe é a entrega em meio digital da segunda via, dispensando a impressão da mesma. NF-e é outro nível, muito mais prático na minha opinião, por que será que para nós tudo é mais complicado, por que não seguir o padrão para o restante dos modelos de NF??
Brasil sil sil!!!
Marcio, quando você for requerer sua autorização aí em SC avise que o sistema é próprio! É menos burocrático!
Até
Fabricio
Será? Pela pesquisa que fiz, vou precisar de uma Aupd para o software, e para isso a empresa tem que ser cadastrada como desenvolvedora.
Então, algum colega (de preferência de SC) fez o processo de homologação de sistema próprio para emissão da NF de telecomunicação?
Já fui desenvolvedor num passado não muito distante e participei do desenvolvimento da NF-e (mod 55) e da homologação de 2 PAF-ECF, este último mesmo é burocrático ao extremo, gostaria de saber do caminho das pedras para poder emitir este tipo de documento no meu próprio sistema.