tenho um provedor de 10 mega dedicado e ja tenho 50 clientes mais gostaria de oferecer 1mega para cada um sem precisar aumentar o link dedicado ouvi falar que tem como, se tem como devo fazer?
tenho um provedor de 10 mega dedicado e ja tenho 50 clientes mais gostaria de oferecer 1mega para cada um sem precisar aumentar o link dedicado ouvi falar que tem como, se tem como devo fazer?
use um sistema de cache poe ser o thundercache ,supercache,spededdr,nimoc um destes vai servir para voce e so escolher e ver qual cai melhor no seu bolso ou aprenda sobre squid e crie seu proprio cache .
Todos menos speedr, so tem problema, não tem suporte e não aceitam criticas/sugestões. Não conseguem resolver problemas e ficam inventando mais funções para tentar encobrir erros que se arrastam em meses/quase ano, e não resolvem!!
Coloca ai o BrazilFw, so para testar? É SIMPLES e facil de usar uso ele aqui sem problema; mas é claro que tem soluções muito mais robustas, so não fique apegado a um sistema pensado que ele é o melhor e so ele resolve o problema; por que na hora quando precisa de suporte ele nem estão ai para vc. Como nosso amigo os mano falou!
"
Todos menos speedr, so tem problema, não tem suporte e não aceitam criticas/sugestões. Não conseguem resolver problemas e ficam inventando mais funções para tentar encobrir erros que se arrastam em meses/quase ano, e não resolvem!!"
O brazilFw usa o squid, tem o BFW cache full, que qualquer pessoa com conhecimentos minimos é capaz de configurar; mas é claro de ficar imaginao regras cabulozas ai vc tem que criar na unha!!!
Amigo, com 10 mega de link dedicado (dedicado mesmo, não adsl) vc faz uma lenha... tenho colegas que oferecem planos de 1 mega e 2 mega utilizando link dedicado de 10 mega e, detalhe, sem utilizar cache, para um número bem maior que 50 clientes... com regras de burst, vc pode ficar tranquilo para entregar essa velocidade que pretende aos seus clientes.
Abraço.
Última edição por Poemander; 26-12-2013 às 09:15.
Falando em speedr.... nao tem suporte mesmo... aquele forum deles é para troca de figurinha... deveriam formar instaladores que fariam o suporte.
Aproveitando este topico, e fala do amigo Marcionetfast, faço a seguinte pergunta.
Qual cache paga que possui suporte de qualidade 24hs, e que valha a pena investir por causa da qualidade alguns Reais? Se muito bom que os donos dos sistemas entrasse aqui e cada um deixasse uma visão do seu protudo.
Se lhe interessar cache no própio PC do cliente:
https://under-linux.org/f335/lusca-c...u-link-159347/