Postado originalmente por
jmayer
A história começa assim:
Abri minha empresa com objetivo de regularizar meu provedor, depois de toda documentação de cnpj, insc est. etc: solicitei um link dedicado da OI, direto com seus atentendentes não foi possivel conseguir, cheguei a ligar nun dia mais de 10x, quando ia finalizar caia a ligação e tinha que começar tudo de novo. desisti, até que consegui um consultor externo da empresa AV Telecom, mandei meus dados e daí um mês foi liberado o link de 1Megaful por 939,00 mais instação, que alegria. Começava minha dor de cabeça, o técnico chegou e instalou o link, fui informado pelo consultor que me enviaria o contrato junto com faixa de ips, valor do link, prazo etc:, até agora não vi esse maldito contrato nem me forneceram os ips pra configurar o roteador, no mês seguinte a surpresa a fatura etava com valor da instalação 1.194.00 pilas e 1.874,00 pilas referentes 14 dias do uso do link, liguei pra OI reclamando que o valor estava divergindo do combinado,
mandaram que eu enviasse o contrato pra eles arrumarem, essa eu não gravei, mes seguinte 4.058 pilas pelo uso do link, fiz várias ligações pra resolver e nada. Desde de setembro de 2009 só cobrança e nada de uso do link, pra encurtar a história me cadastraram no SERASA, perdi no juizado de pequenas causas, porque um Juiz FDP, aceitou o argumento da operadora que fiz uso do link, mesmo sem provas, sendo que até hoje não trafegou um byte se quer.
Tenho que recorrer preciso da orientação do que solicitar da operadora pra comprovar o uso do link tenho todas as demais conversas gravadas no pc, inclusive, uma delas a atendente me pede pra cancelar o link já que nunca foi usado, para abonarem as faturas.
Jmayer