Alguem ai com servidor de filmes em redes, to querendo ver isso tb, alguem com um que possa indicar
Alguem ai com servidor de filmes em redes, to querendo ver isso tb, alguem com um que possa indicar
Usamos aki o emby , mto bom , supre nossas necessidades
Qual a vantagem de ter um servidor deste na rede, não gastaria muita banda,? Obrigado
Qual maquina vc roda ? Quantos clientes simultâneos ?
Bom dia! Qual o valor do Software? o software consegue detectar a banda do cliente como o youtube e ajustar a melhor qualidade? Ele funciona com qualquer dispositivo? (ex; aqui eu comprei a licença de um software se ele roda no android, não funciona no windows phone,, se configuro pra resolver o problema no windows phone,começa a travar no android).
Desde já, agradeço sua atenção!
Obrigado!
Eu também já usei o Emby, muito bom por sinal. A única coisa que não gostei dele foi a questão que ele faz a renderização em tempo real, o que fazia o processador do meu servidor ir para 99% de processamento, então com 5 clientes conectados o servidor praticamente parava. Eu decidi remover da rede por causa disso e por questões legais, não sabia o que poderia acontecer em relação a direitos autorais e tudo mais.