Olá galera Tou precisando de um link ou quem sabe até uma parceria para montar um provedor em Joselândia Maranhão.
Olá quem tiver link para fornecer para mim nas cidades visinhas a minha ,que são Esp.Nópolis,Dom Pedro,St. Lopes, pode avisar ai e deixar o email para negociarmos,
e quem tiver disposto a fazer parceria eu tou a disposição .Eu disponho de 25 a 35% da sociedade para o parceiro e os clientes aki na minha cidade são pessoas bem chegadas, conheco bõa parte e muitos garantem que ná hora que eu fizer o provedor muda nah hora, a torre tenhu uma aki ideal que consigo colocar s equipamentos , o ink pode variar , dependendo da qualidade tou aki vendo como vai ser o servidor e tals quem quiser parceria tou a disposição o investimento e baixissimo e o lucro vai ser bõm...
ois aki soh tem 2 provedores 1 wireless que eh mais ou menos mais num é lah essas coisas , e um de internert discada, mais a net discada num presta mais dau pau aki , ai eles estão bobando cliente, pois o provedor que tem aki ele cobra 250 de instalação (um Roubo)
posso muito Bem cobrar 150 de instalação ... ai todo mundo vai querer colocar a minha pois ninguem quer dar 250 r$ para depois se sair do serviço a antena ser tomada.(é isso que les fazem) [o que qui num faz a falta de concorrencia.]
o povo diz que num quer pagar um absurdo de instalação. O provedor wireless daki tem as instalações em uma antena muito afastada e a visada fica quase 0% mesmo assim pega o sinal na casa dos clientes , mais quando chove (kkk) num presta para nada , e quando fica nublado tbm num presta para nada . pq a frequencia e desviada pelas goticulas de agua.
mais a torre que eu pretendo instalar eh bem localizada;
mandem os email para contato via Mensagem Privada