Boa tarde pessao gostaria de uma ajudinha de voces para configurar um CISCO AIRONET 1200 SERIES - ACESS POINT WIRELESS como bridge, alguem sabe ou tem algum tutorial que possa me ajudar, desde ja agradeço a todos.
Boa tarde pessao gostaria de uma ajudinha de voces para configurar um CISCO AIRONET 1200 SERIES - ACESS POINT WIRELESS como bridge, alguem sabe ou tem algum tutorial que possa me ajudar, desde ja agradeço a todos.
Ná realidade é uma pergunta complexa e sem muitos detalhes!
Qual a dúvida em si?
Já conseguiu acessa-lo?
Mas claro que o manual sempre ajuda!
vamos lá!
Cisco Aironet 1200 Series Configure - Cisco Systems
Obrigado
Última edição por felipers; 20-06-2008 às 21:09.
Gostaria de usar o AP somente como bridge apenas para mandar o sinal, fazendo todo o controle pelo servidor, consigo configura-lo normalmente como AP ROUTER, porem nao consigo configura-lo como BRIDGE, nao sei se nao estou sabendo configurar ou essa versao nao tem essa opçao, outra coisa o AP esta com o level 15, sera que tenho que atualizar a versao do firmware para que apareça a opçao brige, algo pode me ajudar???
Ah so lembrando o modelo do AP o é Cisco Aironet 1230B Series 802.11b Access Point, desde ja agradeço a todos!!!
problema ja solucionado pessoal, modelo que tenho aki 1230b ja é padrao bridge apenas deixe com configuraçoes de fabrica e altere ip para faixa da rede q ele repassa tudo.