- Lançado Slackware 13.1
+ Responder ao Tópico
-
Artigo: Lançado Slackware 13.1
-
Pessoal. Nos FTPs oficiais localizados no Brasil, até o momento, ainda não tem as ISOs disponíveis para download, nem em CD e nem em DVD, do Slackware Linux 13.1. Para ser mais exato, o anúncio de lançamento do Slackware saiu não tem muito tempo, então todos os repositórios ainda não estão preparados para fornecer as ISOs aos internautas. Mas eu consegui esse no Reino Unido (onde sempre vou). Por sinal, esse é um dos servidores mais rápidos a disponibilizar as ISOs do Slackware para download (em redes, nem sempre o mais próximo de você é o mais rápido ;-)
ftp://ftp.slackware.org.uk/slackware...nstall-dvd.iso
Lá eles já tem a ISO em DVD pronta para download, mas nada de ISOs de CDs. Detalhe: o link deles é muito rápido. Estou baixando no máximo que minha conexão permite, sem problemas (1.2MB por segundo). Quem tiver conexões mais velozes poderá baixar em um tempo menor ainda :-D
Há mais de 12 anos, quando comecei a usar Linux, essa foi minha primeira distribuição (sim! Aprendi Linux na marra e com Slackware :-). E não me arrependo. Ela ainda é minha preferida para muitas ocasiões e computadores.