Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...rde-e-Perdendo
Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...rde-e-Perdendo
Você está errado! Possuo esse telefone/tablet e posso dizer que é o melhor que já tive. Antes tinha o iPhone 3Gs e a mudança foi da água pro vinho.
Cansei do iPhone, que tem um sistema operacional muito bonito, onde as coisas rodam daqui pra la, os gráficos são de primeira mas ficou a impressão de que o iPhone não passa de uma "Lucélia Santos" ou seja bonitinho mas ordinário.
Com o Dell Streak, posso navegar na net enxergando as páginas web do tamanho que eles merecem, aproveitando um conforto que nunca tive. É um aparelho SUPER rápido e que faz TUDO que o iPhone faz e MUITO mais.
Além disso, compará-lo ao iPad ou ao iPod é sem noção. Vai carregar o iPad como substituto do cel celular... E vai usar o iPod como celular também...
Quanto ao principal "defeito" do Streak, o Android 1.6, isso vai ser resolvido com um upgrade pro Froyo (2.2) ainda este ano. Agora me diz outro defeito dele. O iPhone 4, com sua resolução maior mas sua tela MUITO menor, não é nem páreo pra ele, Tenta usar o bluetooth do iPhone com outro aparelho. Agora tenta ir no log de chamadas recebidas do iPhone e apagar só uma chamada - aquela da amante - não dá!!! O maravilhoso iPhone aceita somente que apaguemos TODO o log. HAHAHA, simplesmente RIDíCULO!!
esses comenterio sobre o dell streak e pq nao sabem o q e o bom.isso sa me cheirando e inveja pq o ipone 4 e uma bosta tenho 4 amigos que tem esse ipone 4 que so sabe dar problema
Eu estou super interessado em comprar o Streak, justamente por ser um mini tablet/telefone.
Apesar do android 1.6, já é possível fazer o upgrade através de hack no aparelho, o que pra mim já resolve, perde a garantia, mas no Brasil nem terei garantia mesmo.
Também achei o aparelho incrível, ademais acho ipad, iphone, i(apple) coisa de modismo, tô fora.
Eu tenho um Streak 1.6 e para quem quer entrar na internet é o melhor sem dúvida. Não gosto de telefone sem teclado físico, mas a tela do blackberry ficou pequena. 5" de tela é um cinema, baixe o RockPlayer e veja qq filme .avi sem problema nenhum.
Depois de usar um streak qq Iphone vira coisa de amador.
A dica que eu dou é comprar um com o 2.2 como sistema.
Streak é o poder, comprove ao tirar do bolso no meio de um grupo, faz qq Iphone se esconder de vergonha.