Olar amigos, estou aqui mais uma vez para pedir o auxilio de vocês,é o seguinte minha rede é 2.4ghz e postei a alguns dias atraz um post dizendo que queria passar uma banda maior aos clientes e não conseguia...
bem muitos falaram para migrar pra 5.8 ghz, então foi o que fiz fui no paraguay e comprei 3 Basestation 5.8 120° e 3 rockets m5
para estar migrando toda a rede para frequência 5.8GHZ, vou usar airgrid e nano m5 nos clientes.
Bem gostaria de saber se alguém sabe algum tutorial de como configurar corretamente os rockets, pois minha rede está da seguinte forma uma RB433AH autenticando os clientes em hotspot.Gostaria de colocar os rockets em bridge repassando diretamente o ip do hotspot para os clientes (como se os rockets fossem invisíveis) e saber como ativar o armaix se utilizo 20mhz ou 40 mhz, etc... Estas funçoes que melhora uma rede airmax, não consegui encontrar em nenhum lugar algo que tire todas minhas dúvidas, já que meu pouco conhecimento é voltado para mikrotik xD. Agradeço desde já e bom Final de semana a todos.