Pessoal meu web-proxy esta funcionando a todo vapor,mais como fasso para ver as paginas acessada pelos usuario
Pessoal meu web-proxy esta funcionando a todo vapor,mais como fasso para ver as paginas acessada pelos usuario
Baixa o Syslog Daemon for Windows, Free Syslog Server, Firewall logging, Kiwi Syslog Daemon , instala numa máquina que vai funcionar como "receptor" do log do Webproxy e deixa o Kiwisyslog rodando. Daí vc vai no Winbox, em System, Loging, Rules, clica no +, adiciona web-proxy, em Action marca remote. Depois vai em Actions, clica 2x no remote coloca em Remote Address o IP dessa máquina e em port coloca 514.
Após isto, vc já deverá estar recebendo os logs nessa sua máquina! Bom, daí pra frente, é somente vc dar um jeito de analisar esse log, nunca tentei mas deve até ter como rodar o SARG nele!
Thanks ao Cybersank por ter me dado a dica do kiwisyslog!
Eu fiz isso aqui e realmente funciona... mas o tenso é achar um analizador de logs, tipo o sarg para windows... o jeito vai ser levantar um server linux só para isso... nem que seja via VirtualPc .
Abraços