Estamos com problemas no limite de uploads para o OpenWebMail. O openwebmail.conf está com attlimit para 50.000, quota_limit com zero e o webdisk_uploadlimit foi colocado 5.000.000. Só está permitindo anexos até 7K! Alguém pode nos ajudar?
 Olá! Estou com problemas de limite de anexos
 Olá! Estou com problemas de limite de anexos
				Estamos com problemas no limite de uploads para o OpenWebMail. O openwebmail.conf está com attlimit para 50.000, quota_limit com zero e o webdisk_uploadlimit foi colocado 5.000.000. Só está permitindo anexos até 7K! Alguém pode nos ajudar?

talvez limitações do php ? (open usa php ou cgi ?)
se for php.. basta editar o php.ini e alterar

Oi, Alexandre. Utilizamos CGI. Estava imaginando ser algo no arq. de conf. do Open.

proxy ?
se estiver usando proxy.. talvez pode ser limitações no proxy tambem..
tempo de execução.. etc etc..

Obrigada pela ajuda Alexandre. Não sei se é proxy pois para outros softwares (hotmail, outlook, gmail, por exemplo) não ocorre o problema. Só para o openwebmail. A mensagem que aparece após clicar no botão de adicionar é "Erro no formato do parâmetro, , permissão de acesso". Tentamos, mas não conseguimos ver nada errado com as permissões. Para mim uma complicação adicional é que estou conhecendo as instalações agora, mas o pessoal mais antigo já estudou o problema sem sucesso. Mas não quero desistir...