Qual desses aps eh melhor???
* DLINK DWL900AP+
* Linksys WAP11 2.6
* LG 2205
Preciso colocar em uma antena omni de 8db, qual seria melhor???
Obrigado
Qual desses aps eh melhor???
* DLINK DWL900AP+
* Linksys WAP11 2.6
* LG 2205
Preciso colocar em uma antena omni de 8db, qual seria melhor???
Obrigado
tdos saum pessimos
se vc vai vender o acesso, pq naum coloca logo um ap-2000?? q nunca vai t dar dor d cabeca
[]'s
HAHAHAHAHA,,,,,Curto e Grosso...rsrsrsrsrs....a resposta do Demiurgo resume tudo q poderia ser dito aqui... e o cara trabalhou com isso em...vale apena levar em consideração a opnião dele...agora se não tiver outras alternativas vai no da Dlink...seria assim o menos pior...rsrsrsPostado originalmente por demiurgo
Falou demi, mais se o cara so vai botar uns 12 pontos o ap900 segura na boa. eu tenho aqui e to feliz. Wap11 a bargaca trava que e uma blz. e ja o lg nunca usei. fala ai quantos clientes vc pretende pendurar neste ap?
Esqueci de logar.Postado originalmente por Anonymous
o prob, eh comecar capenga....
e depois crescer e estar suscetivel a falhas...
pq naum comecar com uma estrutura enxuta logo? e soh se preocupar se os clientes vaum pagar a mensalidade ou naum??
eh isso o q eu naum entendo... a gente acaba gastando mais em manter, do em implantar, eh soh investir um pouco mais numa estrutura boa no comeco, q vc naum precisa se preocupar se ela vai funcionar ou naum, nem precisa correr d um lado pro outro, subir em torre e aguentar ladainha d cliente hehhee
[]'s
Demiurgo, você falou e falou bem.
Mais caro manter do que implantar .......
Melhor começar com a coisa certa .........
Pena que a maioria dos empresários não pensam assim. Pensam no baratinho que sai caro no final. E sempre somos os culpados. E nos olham com desconfiança.
Inté + .........
Ois gente
É meio caro mais vale a pena o ap-2000 está com preço diferente em alguns lugares pesquise antes, olha:
http://www.worldwireless.com.br/promo.php
beijoxx
Está loja vende baratinho...
www.owi.com.br
a empresa onde eu trabalhava costuma comprar em duas
www.elobr.com.br
www.protc.inf.br
eu acredito q naum somos nos quem devemos brigar por preco, temos q brigar pra fazer um servico bem feito e manter a qualidade dos nossos nomes em evidencia... isso sim heheh
[]'s
Talvz seja interessante tb em vez de colocar um AP2000 coloca um AP Samsung swl3300, ele tem um custo bastante baixo em comparação ao AP2000 e o meu jah pendurei ateh 40 clientes nele tranquilamente, e hj como tenho 80 clientes uso outro AP mais meu samsung tah lah fazendo um ponto-a-ponto com meu servidor, naum precisei vender ele e se brincar vou precisar comprar outro pra fazer outro ptp, eh um AP creio eu q vc nunca vai perder ele
Ops...
Ja descartei a possibilidade de usar qq um dos anteriores, mas eles eram o que tinha a mão.
Felizmente consegui algo que penso ser melhor, um AP 1000, so que ele o dono anterior perdeu a senha ( .....) agora pergunto, como recupero???
Obrigado
Reseta ele q volta a ter a senha padrão...Postado originalmente por kleyson
d uma olhada aque nos manuais do ap-1000 q ensina certinhu como resolver issu
http://www.proxim.com/support/all/or...1000_docs.html
[]'s
Aproximadamente 11 segundos segurando o reset, depois clica no reload... ou o contrário eheheh tem um tempão que não uso desses...Postado originalmente por kleyson
A senha default é public sem usuário.
T+