http://www.seits.org/duplexer/duplexer.htm
Eh um assunto que merece respeito e pela economia que vai proporcionar.
 Tecnologia Duplexer varios radios uma antena

http://www.seits.org/duplexer/duplexer.htm
Eh um assunto que merece respeito e pela economia que vai proporcionar.
 Re: Tecnologia Duplexer varios radios uma antena
				Cada cavidade não eh maior que 6 cm.Postado originalmente por Bronius
				Olha, nunca vi combiner para 2,4 GHz. O máximo é de 800-900 GHz muito usados em trunking. mesmo assim, achei um usado no e-bay por US$ 1200,00. Cadê a economia?
Além do mais, para configurar canais leva mais ou menos meia hora para cada um. É indispensável o uso do Wattimetro para o acerto dos filtros e bla bla bla...
				http://images.channeladvisor.com/Sel...3685-1-3-2.jpg
Um desses já me deu muita dor de cabeça...
				Obrigado pela colaboração, assim que tiver um tempinho vou calcular e deixar uma receita de bolo ultilizando tecnologia stripline para fabricação caseira do duplexer.Postado originalmente por Jesael
				Tb nunca vi duplexador para 2.4 , mas pra outros sistemas já vi e não tão arcáicos como o apresentado acima.
				"O SC2402N é um splitter que pode ser usado para conectar duas antenas em uma mesma Bridge. Este splitter tabém tem a característica reverse port isolation que permite a conexão de multiplos rádios em uma única antena" .
Achei esta especificação detse splitter da hyperlink. Como eu possuo o dito cujo, estou disposto a executar uns testes hoje com ele, para adiantar estou colocando no teste uma ap 2000 com dois cartões ligados ao splitter e de antena usarei uma omni de 15 dbi da propria hyperlink. Ou vai ou racha , só peço para a comunidade que façam umas reza ai para ajudar o camarada aqui a não fazer kakasops: . heheheh
Pra bem falar a verdade, nem que queime tudo, o que vale é matar a xarada. me desejem sorte galera
				hehe
boa sorte!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
				E ai galera !
Pois é , realizei os primeiros testes conforme tinha dito acima.
Montei uma pequena central e alguns pcs de testes como cliente .
Funcionou na boa ambas as redes que eu configurei.
Mas como este tipo de teste ainda é meio prematuro . coloarei neste final de semana os equipamentos em minha torre e verei o seu desempenho real.
Neste meu primeiro teste eu utilizei SSID´s e canais diferentes. Depois eu coloquei o mesmo SSid em ambos os cartões e habilitei o loading balance na ap2000.
Ambas tentativas deram certo. Mas vamos esperar pelo resultado na torre e com mais clientes pendurados ok. Voltarei em breve.
flou
				e ae BlackPower funcionou o teste na torre? nao pifou o AP2000 nao?Postado originalmente por blackpower
				e ai loko, posta ai o que deu la ?Postado originalmente por blackpower
				Testei aqui tb... funciona sim... mas em outdoor o buraco eh mais embaixo... :twisted:Postado originalmente por patrickcanton
Para pontos acima de 3 KM com uma antena de 15 dbi o sinal ficou fraco... quanto ao desempenho do AP2000, acho que ele aguenta o tranco, mas numa situacao padrao, tipo uns 40 user simultaneos em cada cartao.
				desculpa minha ignorancia... mais qual a finalidade? aumento do troghtput?
abraços!

serah que tem como fazer isso em cliente tipow colocar uma antena para 2 placas?Postado originalmente por arium
sera que se colocar somente um divisor simples tipow T funciona ou precisa de um equipamento igual o que foi usado no teste??
				só o spliter comum não funciona, precisa da função combiner, ou seja, o equipamento que foi usado nos testes.

Pessoal,
como é que anda essa história de vários rádios em uma mesma antena? Já existe algum equipamento homologado para isso?

um equipamento que amigos meus usam...
http://www.digitel.com.br/Suporte/Ma....1665.00-6.pdf
 Ajuda
 Ajuda
				pode me dizer aonde eu encontro como funciona? se vale a pena ? gostaria de + informacoes sobre ele vc pode me ajudar?? manda e-mail para [email protected]
agradeco desde ja pelo post.
by machine

Será que o assunto vai morrer por aqui?

E ai gente, pessoal que fez os testes, tiveram bons resultados? Temos equipamentos homologados a um bom preço?