ehhhh... issu msm...
Dj LenTu na area.... ahuahauhauahua....
deem uma olhada ai na minha musica opinem pra eu saber q q 6 acharam...
:twisted:
www.buscamp3.com.br/djlentu
:lol:
Sim (obvio LenTu vc tem mto talento..ahauahua)
Não (tah uma bosta... seu lixo )
ehhhh... issu msm...
Dj LenTu na area.... ahuahauhauahua....
deem uma olhada ai na minha musica opinem pra eu saber q q 6 acharam...
www.buscamp3.com.br/djlentu
pra quem nao ouviu vale a pena baixar... aporra da musica eh boa msm
Legal...
Lasgo e Gigi D´agostino que se cuidem...
Abraços
dexa eles cumigo !!... ahuahauhauahua...
q nada.. lasgo eh mto bom... sou fan...
6 devem pensar q eu sou duent por techno... mas na real nem sou... sou apaixonado sim.... mas curto mto rock... Finch apavora !... :twisted:
mas continuem pegando minha musica ai... e VOTANDO !!
pq assim vendo c tenho talento ou naum continuo minhas produções...
Postado originalmente por LenTu
naum pelo amor de deus nao continua nao......... :lol: :lol: :lol: :lol:
to brinccando kara fico legal eh q naum sou mto fan de techno mas pelotrampo q deve dar jah vale a pena votar.....legal mesmo... :P :P :P :P
num vo negar... dah um trabalho abominavel fazer uma musica dessas... mas com o programa q eu fiz... ateh q foi "facil"... demorou soh umas 48horas... (de produção... msm)... :wink:
agora to usando o Fruit Loops 4.0... mas a versão q eu peguei num salva o q eu faço... salva a musica e tudo... mas como num dah pra fazer uma musica em um dia soh... eu tinha q conseguir gravar os samplers.... coisa q eu naum consigo.. preciso achar uma nova versão... mas se eu conseguir provavelmente saia umas coisas bem legais.... .vai ter nego ateh dançando qdo escutar...
Oi Lentu !!!
Muito legal a música
Se fizer outras posta ai ...eu adoro o estilo :-)
No proximo encontro, vc vai ser o DJ ...
Obs: Fala sério ....vc começou a entrar no ritmo por causa do EPF naum é ? ahahaha Ele deixou a gente maluco aki ...... ficava se balançando todo qdo ouvia .... ehehehehe
vlw ! ops:
qto ao epf... eu num sei... mas eu vira e mexe passo uns nomezinhos de musicas pra ele... ir se acostumando ao estilo LenTu... ahuahuaua
falah nisso... vo abandonar o "Dj".. pq eu num so Dj... eu FAÇO a musica... intaum... sou o LenTu e acabo...
:lol: :lol: :lol:
gente falando no epf kd o kara sera q ele num cirtiu a xieira?Postado originalmente por LenTu
Até onde eu sei .... ele ta fazendo vestiba em outra cidade ....Postado originalmente por fpessoa
mesmo assim ..... ele naum deve estar muito contente com essa zueira sobre ele ehehehe
vixi q mal...não era a intenção....axei q não ia pegar nd...da msm forma como eu tava zuando o jim o demiurgo e o lentu axei não pegava nd...mas td bem...no outro topico eu ateh pedi desculpa pro cara...não axei q ele fosse reagir assim... :roll: ops:Postado originalmente por Bios
Nossa... naum precisa ficar assim :-)Postado originalmente por fpessoa
O EPF naum tá taum bravo .. eheh ele é hiper tranquilo ... super gente boa :-) Acho que tá sumido so por causa do vestiba mesmo ....
No flog ele fez os comentários numa boa ... :-)
Apesar de eu ODIAR música dance até que ficou meia boca... vo até passar pra um DJ que tem aqui pra ele tocar nas danceterias...
isso dae kra proximo agito q nois tive aki nos vamu roda essa na sonzera
Pode mandar mais q nois curte.
Falow
sucesso total !!!
25 downloads jah...
:lol: :lol: :lol:
ahuauahuahua... to virando darlene !!!
32 downloads... tah se espalhando q nem blaster.. .ahuahuahuahau...
ola pessoas,
eu ainda nao tive a "oportunidade" de ouvir a musica do lentu.huhau...
fpessoa,
capaz mesmo cara, nao precisa pedir desculpa por nada nao..e zueira mesmo, eu tenho culpa de ser feio? huahaua..nao tenho....
agora, se falassem queeu sou mau-carater, chato, dai sim eu ficaria nervoso, rs, pq isso a gente que construi, agora, com relacao a natureza genetica, nada a ver..podem continuar comentando o que quiserem...aqui [e todo mudno amigo (pelo menos a panela..uahua) se alguem de fora zoar, dai eu esculhambo..rsrsrs
abracos
epf
(aguardando ansioamente o resultado da UEL)
Postado originalmente por epf
vixi blz veio
axei q vc tinha ficado moh irritado com a zueira....mas coincidiu com o vestiba e ai qdo sai o resultado???????
ahhhh ps: a foto da borboleta fico loka...............kkkkkkkkkkkkkkkkk
sai dia 23/02...que sufocooooo....
entao..eu sempre entrava no site do msn.com, e vc ja chegou a ver aquele cara vestido de borboleta??????? entao, fiquei com mo inveja..dai quis imitar..huahauhauahua