- kurumin 4
+ Responder ao Tópico
-
kurumin 4
o q posso fazer com o kurumin 4, eu do o boot no cd e na hora q dou enter ele trava ja tentei forçar a resolução mais nada.
se alguem poder postaruma resposta , fico grato!
o que pode estar travando o PC?
-
kurumin 4
dah enter em q parte? depois d escolher a resolucao??
qual eh a ultima linha q aparece antes q aparecer o erro?
[]'s
-
re kurumin 4
depois da tela do boot, na tela do boot eu ja tentei forçar a resolução com o comando fb800x600, eu ja tentei varias resoluções, testei a memoria e ate pelo comando failsafe, mais nada funciona, quando ele vai começar o boot ele trava!!!!!!!!
-
kurumin 4
Pode parecer uma pergunda boba mas sei-lá!!! Já testou o cd em outra maquina?
-
re
sim eu ja instalei na minha maquina(duron 1.3, placa mãe SiS, tudo onboard), agora to tentando instala na maquina de um amigo(celeron 1.3, mais o computador é da metron, inclusive o monitor), pelo q eu li pode ser algum hardware q pode ser o causador de travar na hora do boot!
detalhe--> quando entro no modo failsafe, ele começa o boot mais para em uma linha parecida com essa:
kernel panic init vars "nopcmcia"
parece estar mandando eu desabilitar pcmcia, mais ja tentei :
knoppix nopcmcia
sei la preciso de ajuda urgente!!!
brigadu.
-
kurumin 4
Oks batman....
O cabo do Hd é o mesmo do Cd-Rom? se for separe-os
50% dos erros é esse...
Quanto de vídeo vc compartilhou da sua Ram? 4mb é o mínimo...
-
kurumin 4
qto de RAM tem nesse micro?
-
kurumin 4
Eu estava tendo problemas com o Kurumin 4 em alguns micros. Normalmente mais antigos (P4 - Celeron), Ele apresenta uma mensagem sobre o AGPGART...
Qual é exatamente a mensagem de erro que você tem?
-
re
eu vou dar uma olhada no cabo flat, o micro tem 16MB compartilhado para video, tem um pente de 128MB de memória Dimm, e a mensagem de erro q aparece quando entro pelo comando "failsafe" é:
kernel panic init vars "nopcmcia"
se alguem souber como me ajudar postem aqui por favor, obrigado.
-
alguem
alguem ai d0o outro lado pode me ajuda??
-
help me
alguem ai d0o outro lado pode me ajuda??
-
kurumin 4
kara eu tava com esse prob no kurumim 2.86 soh q depois de moh kara eu descobri q era o flat do cd q tava meio bixado eu trokei ai resolveu...o flat do hd e do cd são os mesmos?
-
kurumin 4
O meu Kurumin 4 também dá problemas com algumas máquinas. Ele simplesmente apgaga o monitor mas continua funcionando.
As telas dos terminais funcionam mas o KDE não entra mesmo. Quando muda para tela de terminal ele simplesmente desliga o monitor.
O que pode ser?
Rafael
-
kurumin 4
Corrigindo a minha mensagem de cima.
Quando mudo do terminal para a tela do KDE ele desliga o monitor!!!
Rafael
-
kurumin 4
um amigo tem placa-mae Intel( nao sei qual modelo ) e ele tinha o mesmo problema q tu... o problema dele era a placa de video on-board...
-
kurumin 4
Alguma solução para o meu problema de acesso a interface do Kurumin?
Rafael
-
m
eu baixei o kurumin 4,1 b2 ai gravei o cd tipo tem hora que ele trava poucos segundos depois que dou enter.... tem hora que ele chega a caregar totalmente abre a interfacegrafiaca da ate pramim ler algo que fala la sobre o mouse ai trava sem me falar nada..
[email protected]