bom dia meus amigos ... vou fazer uma intranet e gostaria de saber qual a melhor versão do apache para esta finalidade??
qual a mais estável?
abraço
 melhor versão do apache
 melhor versão do apache
				bom dia meus amigos ... vou fazer uma intranet e gostaria de saber qual a melhor versão do apache para esta finalidade??
qual a mais estável?
abraço
 melhor versão do apache
 melhor versão do apache
				estou usando a 2.0.52 e nao tive nenhum prob.. mas jah vou migrar pra 2.0.53 q acabou d sair, pra testar hehe
[]'s
 melhor versão do apache
 melhor versão do apache
				Em ambiente de producao dizem que nao se deve usar as versoes 2.x so as 1.3.x
 melhor versão do apache
 melhor versão do apache
				pois eh.. eu li isso no site do apache...
mas ateh hj naum entendi o pq... pq nunca vi nda d errado com as versoes 2.0.x do apache...
vc jah viu algo a mais sobre isso??
 melhor versão do apache
 melhor versão do apache
				eu acho que eh por questoes de seguranca... ja que a serie 1.3.x eh mto mais "madura" eu nao pesquisei a fundo sobre isso mas qndo precisei implementar uma versao pra fica aberta na net eu usei a 1.3.13 por via das duvidas
 melhor versão do apache
 melhor versão do apache
				kra essa questaum e um bucadinha complicada vamu tentar analisar se vc usar uma versaum 1.3xx ela e estavel porem esta desatualizada agora se vc for para o lado do demiurgo vc vai esta com uma versao nova acredito eu que com menos bugs e falhas mais porem não foi testada a fundo eu sou o seguinte na duvida coloca o mais novo se de problema instala a antiga...
o q vc vai ter a perder ??? um dia de trabalho???
 melhor versão do apache
 melhor versão do apache
				Ou um servidor inteiro e uma semana refazendo, restaurando backup's, levando mijada, ouvindo cliente reclamar que tá uma bosta...Postado originalmente por noir
Depende a dimensão da coisa...
as versões 1.3.xx possuem correções, a 2.0 possue inovações.