coloca seu email ai ou manda para [email protected] pedindo um convitePostado originalmente por oyama
coloca seu email ai ou manda para [email protected] pedindo um convitePostado originalmente por oyama
Hehehe, olha o msn ae embaixo!!! [email protected]Postado originalmente por smvda
Valeu vei!!
tenho só 45 convites... hehe
aproveitem quem ainda não tem...
ass.: butkam
MANDEM E-MAIL PARA [email protected]
Ai galera, praque 250 MB do hotmail se vcs podem ter um e-mail ILIMITADO em PortuguÊs? Crie uma conta no KATATUDO ( www.katatudo.com.br). vlw!
Resta saber somente se este katatudo não vai ficar fora do ar amanha...
Olha... ja apareceu macacomail, jeguemail, cavalomail, tudo...
mas e amanhã? qual deles sai do ar com seu email indo pro espaço?
Bom mesmo eh Yahoo, Hotmail e os outros conhecidos que ja estao na net ha mais de 3 anos.
[email protected]Postado originalmente por smvda
enviada petição para ófitopicar issu aki.... :twisted:
:lol:
A pedidos de nosso culega LenTu o topico foi #offtopicado :lol:
Por falar em hotmail vcs viram que o terra lançou o email de 1Gb também? Foi o primeiro aqui no Brasil....
Voses so se comtentao com 1 ou dou ou at 20 Gb ?? isso e mesmo muito pouco comparado au meu
EU tanho um mail que tem 1 TB ou seja 1000 Gb , i e completamente gratuito :lol: se voses kizerem 1 mail destes basta ir e criar uma comta em :arrow: http://www.hriders.com/create_account.cfm :!: ppl espero ter ajudado .... ja agr no numero de telefone e essas senas inventem (faxao komo eu 8) ) boa sorte a tds ( ja agr eu so portugues ) fikem bem
iauehiuaheuihaeiuhae....cara acho q agora a questao nao eh mais qual o maior email....e sim, qual o email da moda....o email da moda eh o do gmail... :roll:Postado originalmente por Legenden
:lol: :lol: :lol:
Na verdade eu mudei depois para Brasil e continuou 25 mb acontece q a mudança para 250 é automatica portanto o ideal é vc esperar e depois mudar.Postado originalmente por Pedro0278
Os 25 mb eu ja testei e permanece
E ae!! cara c vc mandar um convite ficarei muito agradecido!!!
meu e-mail é [email protected] valeu!!!!
Tá meio suspeito este email de 1 tera não está não??? E o cara ainda postou como visitante, nem sequer se logou...
Prefiro continuar com meu gmail que agora está com 2.65 Gb!
Quem quiser convite tenho um bocadão! :good:
parem com essa merda de hotmail!
tenho 20 gmail pra mandar...
postem seus mails q eu mando os convites! ;-)
falow,
ae replicante ficarei grato se vc me mandar um convite pro gmail...
[email protected]
vlw...