[size=18px] [/size]
Afinal qual o prazo ?[/b]
[size=18px] [/size]
Afinal qual o prazo ?[/b]
Ainda não foram concluidas as negociações, esta sem previsão.Postado originalmente por oi
Posta no grupo provedores do Yahoo.
Data: Tue, 3 May 2005 13:40:02 -0300
De: "VIAREAL/YAHOO" <[email protected]>
Assunto: Re: Link
Marcelo, estamos na reta final.
É obvio que quando fecharmos nossa negociação, a operadora dona da conta
atual vai tentar manter o cliente.
Para isto, poderá até fazer oferta igual ou melhor.
Todos teremos que pensar em equipe, e contratar com a empresa que negociou
com a Associação.
Caso muitas empresas aceitem uma oferta fora da negociação em conjunto,
perderemos a força para outras negociações e até outras reivindicações junto
a ANATEl etc.
Todos sabemos que este é apenas um primeiro passo de uma longa caminhada que
temos pela frente para fazermos valer os nossos direitos.
Sem União estaremos condenados a uma morte lenta, a contratação de um link
mais barato, neste momento vai apenas adiar um pouco mais este fim.
Pensem a médio e longo prazo, quem se inscreveu para as negociações deve
aguardar mais um pouco e contratar apenas com a empresa que acreditou em nós
e fez a melhor oferta.
Saudações,
Manoel Santana Sobrinho
Provedor Via Real
Clique Seguro
31 - 3769 2041
----- Original Message -----
From: "Marcelo" <[email protected]>
To: <[email protected]>
Sent: Tuesday, May 03, 2005 10:01 AM
Subject: Re: [provedores-brasil] Link
>> Urgente!
>> Alguma novidade sobre o link??
>> os caras da BrT estão ligando e oferecendo link mais barato do que tenho
>> hoje, preciso de alguma novidade.
>>
>> Marcelo Klippel
E ai alguma novidade, estou fechando um link de 6 MB com a BrT e preciso ter alguma posição sobre a negociação.
Fala patrick, vá direto a fonte e fale com o Manoel ele que esta a frente da negociação eu só estou passando a informação. Qualquer novidade eu posto aqui.Postado originalmente por patrickcanton
Contato do Manoel:
Manoel Santana Sobrinho
Provedor Via Real
Clique Seguro
31 - 3769 2041
Fala patrick, vá direto a fonte e fale com o Manoel ele que esta a frente da negociação eu só estou passando a informação. Qualquer novidade eu posto aqui.Postado originalmente por patrickcanton
Contato do Manoel:
Manoel Santana Sobrinho
Provedor Via Real
Clique Seguro
31 - 3769 2041
pessoal é o seguinte to com um pequeno problema meu squid tá parando toda hora:
ele registra o seguinte nos logs
WARNING: Disk space over limit: 130352 KB > 102400 KB
icmpRecv: recv: (111) Connection refused
Closing Pinger socket on FD 18
Disk space over limit: 121556 KB > 102400 KB
WARNING: Disk space over limit: 113816 KB > 102400 KB
WARNING: Disk space over limit: 107000 KB > 102400 KB
dai eu restarto ele dai ele volta normal mas logo logo ele cai:
alguem poderia me ajudar
ops mandei errado
heheheh[
Estamos chegando na reta final, so falta chegar a contrato de 1mb por R$999,999 , vejam o post abaixo e se liguem!!!
25 May 2005 10:23:01
Assunto: Pagar Menos
Senhores, está faltando muito pouco para terminarmos a compra de link em valores muito menores pela Abramulti.
A Telemar está terminando um estudo para abaixar ainda mais os preços.
Peço a todos que forem procurados pela Telemar para um estudo de viabilidade técnica, que recebam os funcionários da Operadora e passem as informações requisitadas.
Manoel Santana Sobrinho
Provedor Via Real
Clique Seguro
31 - 3769 2041
estou muito interessado em tudo isto, porem nao consigo me cadastrar no formulario, gostaria que me enviasse um email para maiores detalhes [email protected] agradeco a atencao.
Amigo só estou passando a informação, ligue para o Manoel ele e que esta a frente de tudo!!Postado originalmente por eduprog
Amigo só estou passando a informação, ligue para o Manoel ele e que esta a frente de tudo, nos post anterios tem os contatos dele.Postado originalmente por eduprog
tb quero entrar na associacao dos provedores meus links aqui sao telemar... meu email eh: [email protected]
Afinal de contas, será beneficiado com esse preços menores apenas os provedores localizados em cidades atendidas pela Telemar???
Na minha cidade quem atende é única e exclusivamente a Brasil-Telecom... Esta empresa está nesta jogada também ou não???
Beleza, já recebi a visita da telemar agora como e que fica o link embratel que tenho aqui, tem como mim livrar da multa de 30% das parcelas vicentas, alguem já argumentou neste sentido com as teles , o link cai e a latencia chega a 60 ms 6) sacanagem. vou te que aguardar até o contrato findar!!
Pessoal estou com um problema gigantesco aqui em minha cidade, o caso e o seguinte, estamos formando uma associação para montarmos um provedor de acesso por que aqui e uma vergonha, não tem mada somente discada e e interurbano (carissimo) , estou na região norte do estado de minas gerais , e quem presta o serviço aqui e a telemar - sa mas não tem viabilidade tecnica para minha cidade, estamos tentando um link via satelite internacional a um custo rasoavemente baixo, mas ta muito dificil , gostaria de uma ajuda em informações de prestadores de serviços
grato
fasmaia
A algum tempo tenho acompanhado este post, e gostaria de saber como está as negociações e se tudo isso que andam falando está formalizado. Para mim o resultado dessa associação será a minha salvação, tenho um provedor wireless, pago para Telemar R$ 4000.00 por um link de 1 MB e mais R$ 600,00 de um tronco de 20 linhas para meus usuários dial-up. Tenho poucos clientes, apenas 130 wireless e 70 discados, estou pra fechar as portas, pois não consigo sobreviver pagando essa grana toda para Telemar, que acho uma exploração. Fico indignado como provedores assim como o meu, de cidades abaixo de 15.000 hab, temos que pagar muito mais por um link que os provedor de cidades maiores. Por exemplo, esse mesmo link de 1 MB, em uma cidade aqui perto o provedor paga 2.200,00 pra Tele. Se alguém souber como anda esse projeto da Vila Real, me deem um toque.
Grato.
Postado originalmente por Kandango
Amigo o pessoal ja fechou com a telemar, entre em contato com Manoel.
Como que é essa " estoria " os carra fazem o post dai so querem se beneficiar dai morreu tudo, bem facil quem nao tem telemar fica esperando que um milagre baixe o valor dos link ? não é bem assim acho que essa pratica não ta nem um pouco com que o forum foi disposto.
Ola meu amigo, estou passando apenas a informacoes, não estou ganhando nada com isto. Antes de fazer acusações procure se informar.Postado originalmente por patrickcanton
O objetivo do post foi passar a informação da iniciativa da associação divulgada em [email protected].
O objetivo da associção foi juntar empresas para negociar junto as teles valores melhores do link e fecharam com a telemar.
Quanto ao post esta fora do objetivo do forum deixo com os moderadores esta parte, e se realmente estiver fora do escopo que mova ou exclu-a o post.
E como fica os provedores que tem contrato de parceria para exploração da SCM, como a redenetworks, GlobalInfo... Segundo a abramult o provedor tem que deter a licença SCM ou a empresa que deixa explorar sua licença teria que ser associada... que é o meu caso...