Tem chimarrao no stand da UnderLinux tambem....
Tem chimarrao no stand da UnderLinux tambem....
pooo é verdade .... cade o chimarão ??? e não esquece de colocar o adesivo da underlinux na Cuia ....
Galera !!!!
Tem fotos novas na galeria !!!!
Naum deixem de conferir
Sobre o chimarraum ... o adesivo ja esta na cuia ehehehhehe
Mudamos o lugar da cam !!! vaum olhando ai gente ehehehe
tira uma foto da cuia pra mim coloca de palel de parede
Ja tiramos ehehehehPostado originalmente por smvda
Daki a pouco a gente descarrega e posta aki
Obs: O povo esta adorando os novos modelos de camisas Underlinux ... nosso estoque esta praticamente acabando ..
aonde acho estas camisetas pra compra ??
Em breve estaremos disponibilizando as camisetas e mais outras coisinhas pro pessoal comprar pelo site mesmo
aff pessoal, soh agora sobrou tempo pra justificar... a cam ta abrindo sim, o problema nao eh link nem nada... o cruel eh que nao tem camera que suporte processar imagem pros 14k de usuarios do site e mais os visitantes, o processamento dela eh limitado, tem que ter paciencie mesmo hehehe... de vez em qdo os acessos diminuem e a coisa melhora... :good:
ah povo... vcs tem que guentar o tranco ai pq a daemon do iceman nao ta rodando no forum hoje hein... huahsdiusahduihas...... brincadeira...
hehehe podeixa ..... nos damos um jeito .... abração ae Jim ...
Aew,
Pode deixar.. tamu postando...hehehe... esquenta nao.... o que agente nao resolve... as Daemons quando restartarem dao um jeito..hahahaha
Flws
hehee... pois eh.. eu so tava tentando evitar que os usuarios fiquem mais nervosos e venham aqui tocar tijolo na gente.. uiashdiuhasdiuah
Agora pouco rolou ate entrevista do ice e do max aqui... foram entrevistados pra uma TV da universidade...
Rolou tb um papo com Eric Raymond q passou por aqui... a coisa ta bombando, estamos registrando tudo
Eu vi a foto de vc com o Raymond muito massa .. aqui no fórum ta tudo tranquilo .... muito massa ... pena que não posso ir ! puxa ....... o jim vc abandonou SC ??? ta em RS agora ???
Aew galera.. apavoration no FISL.. huauha.. aquela do Maddog foi foda.. segurando a cuia.. e só underlinux na mão..
o kra até gostou do chima.. ahuuahhua
Bom.. amanha tem mais.. acho que vou durmir..
fiquei o dia inteiro pentelhando ai no stand.. de vcs..
Falow..
A gente se acha por ai..
Muahahha 6)
Oiii budairc !!!Postado originalmente por budairc
Valeu pela forca hj viu !!!! Foi mto legal encontrar pessoas do forum ... trocar ideias e tirar fotos !!
Amanha tem ++++
Pena que as camisetas ja estaum acabando .... ehehehhe
smvda... pois é cara... vim parar aqui por questões profissionais... e tu nem viu nada cara... tem uma com o Maddog hehehhee....
a foto nao ta no site ainda cara.. estragou a surpresa haushduhas... muito massa, ele vbateu foto com varias pessoas segurando a UnderCuia.. e como a cuisa tem um adesivo do under e ele tava com a cuia virada ainda fui la e pedi pra virar a cuia para aparecer o adesivo nas fotos uiashdiusahdusa...Postado originalmente por budairc
massa ... eu queros as fotos mantenham o pessoal daqui atualizado .... abração a vcs !