alguem sabe se tem alguma possibilidade de mandar msg (torpedo) para o cel da vivo por algum programa ou algo parecido ???
agradeço quem puder ajudar ....
abraço ....
alguem sabe se tem alguma possibilidade de mandar msg (torpedo) para o cel da vivo por algum programa ou algo parecido ???
agradeço quem puder ajudar ....
abraço ....
tem o vivo online, vc manda email pro cel, tem lah no site deles como eh o procedimento
lá tem que pagar daii .. queria algum que fosse meu que por fora ...Postado originalmente por 1c3_m4n
entende ....
uma vez o cabelo do site vivaolinux.com.br fez um esquema que enviava torpedo para o celular, mas a Claro cortou o barato implantando uma nova politica de segurança;
O esquema é o seguinte, liga pra central da vivo e pede pra habilitar o torpedo info.
aí pelo site www.torpedoinfo.com.br qualquer um manda mensagem de graça pelo seu celular
ou pelo
nú[email protected]
Não sr.
A vivo é tão desgraçada que ela não divulga esse serviço.
Descobri por acaso esse torpedoinfo
Só não sei se funciona em celular pré-pago
meu celular é pós e não pago nada a mis por esse serviço.
Utilizo o Nagios pra monitorar meus servers. o email de alerta é o 11nºmeu [email protected]
recebo todos alertas no meu celular.
eu uso isto pra me notificar qdo um servidor cai
tenho aparelho nas operadoras vivo, tim e claro
na vivo, tem no site deles, mas em algumas regiões do brasil apenas.
em outras (como sp) só dá pra fz para planos pós pagos.
tem como criar [email protected] ou algo assim, mas ae chega como email e vc precisa conectar pra baixar, não é SMS
na tim, eh 1 pé no saco e tá cada dia piorando.. tem que ser cliente, entrar no site, fornecer mil códigos, preencher com aquelas imagens em formar de nr. e letras, ae vc manda. ou seja, criar 1 script eh foda..
já vi alguns softwares que fazem isto, inclusive em java, mas as operadoras mudam frequentemente o esquema pra dificultar.
na claro, tem como enviar via site, mas tb tem 1 validador no formato de imagem. eh mais facil vc se cadastrar num serviço de torpedos no site claroideias.com.br e pagando R$ 3 por mes, a pessoa manda 1 email para [email protected] e ele chega via SMS no teu celular, ou seja, não precisa conectar.
eu era o "visitante".
Então, na VIVO, pelo torpedoinfo vc recebe a mensagem como SMS mesmo
, vc não precisa conectar em waap pra receber a mensagem.
Utilizo o torpedinfo tb no MSN, no status "celular". ele manda mensagem SMS direto pro meu cel pelo MSN.
como q configura isto ?Postado originalmente por spina
Tem que ligar pra central da VIVO e pedir pra habilitar os serviços do torpedo info no seu celular.
Demora um pouco, os atendentes te enrolam mas é só ter paciência que eles habilitam pra vc.
ae o galerinha.... pelo pra mim (DDD 66) o esse torpedo info é cobrado 3 centavos por mensagem recebida... o serviço que só abilita o recebimento de mensagens através da web e não é cobrado nada é o torpedo web.
este serviço eu já tenho ativo, na verdd..Postado originalmente por spina
agora como faz pra configurar o MSN pra enviar via SMS ?
Postado originalmente por Anonymous
na verdd oq eu quero é enviar do MSN (messenger) para o SMS (celular)
aí galera, tem um programinha em Java(nada eh perfeito... hehehe) muito bom, que eh o jSMS(http://jsms.blogspot.com/), ele funciona mesmo e tem como vantagem ser portavel.
Oi mae