alguem ai sabe como configurar os dns de um servidor em linus redhat9 , pois o meu servidor esta com os dns configurados no registro.br porem a minha pagina não esta constando na web.
alguem ai sabe como configurar os dns de um servidor em linus redhat9 , pois o meu servidor esta com os dns configurados no registro.br porem a minha pagina não esta constando na web.
mais pera ai vc tem ip valido pra isso?? c tiver vc vai ter que configurar o apache!
ai vai um tutorial bem explicado
http://www.vivaolinux.com.br/artigos...hp?codigo=1485
boa sorte!
Bem... aqui no site mesmo tem uns tutoriais explicando como configurar, na seção de artigos.. se vc já tentou configurar, verifique se ele esta resolvendo o seu dominio. Use para isso o comando:
nslookup dominio.com.br
Para tanto o seu resolv.conf tem que ter o servidor primario como 127.0.0.1
Postado originalmente por Jim
como faço isto?
entrei neste link mais não entendi nada okPostado originalmente por chakalt
meus amigos agradeço a boa vontade de voces mais não estou vendo meio de resolver isto desta forma se alguem puder me dizer o que devo fazer passo a passo desde o inicio eu agradesso um abraço.
cara... vc poderia esclarecer bem o que vc tem e o que precisa ai no teu server
Cara vc sabe o sabe instalar programas no linux?
vc sabe o que é apache?
resumi ai oque vc quer fazer seja bem objetivo senão agente vai ficar aki batendo cabeça direto! :P
ok amigo eu tenho um servidor com sistema brma4 linus redhat9 ele esta funcionando bem o unico problema e que a minha pagina so e esibida na minha intranet eu ja configurei os dns la no registro.br para o meu servidor e ate ai esta tudo ok certo o problema e que quando vc manda abrir a minha pagina pela internet diz que a pagina e inesistente ou coisa parecida tentei procurar pelo google e não acho nada so que se eu digitar o numero do ip a pagina abre ou seja o meu servidor esta respondendo na web so que ele so responde pelo ip e não pelo nome sem contar que eu so envio email não recebo resumindo eu tenho este servidor ligado a dois links de 1mb cada e o meu dominio so esta funcionando internamente ok
obs: este sistema tem uma interface grafica bem facil o problema e que não tem manual e eu disconheço este tipo de configuração desde ja agradeço a todos.