olá pessoal,
tenho um cliente que ttartem o windows2003 standart, pelo windows eu acesso o ts dele normal, mas pelo linux ele tenta abrir e cai. pq será?
olá pessoal,
tenho um cliente que ttartem o windows2003 standart, pelo windows eu acesso o ts dele normal, mas pelo linux ele tenta abrir e cai. pq será?
Cara como vc instalou sou rdesktop !
Qual sintaxe vc esta usando para abrir/
a uma olhada no man !
rdesktop 192.168.0.2
eu abro normal os outros win2003, apenas esse está com problema.
tenta o seguinte:
rdesktop -g 800x600 -k pt-br -z -x m IP_DO_SERVER_TS -n "nomedamaquinalinux"
isso acontece por problemas de configuração de licenciamento no server TS ....
continua com o mesmo problema..ele começa a abrir e cai antes de sair da tela negra... :toim: :toim:
quantas conexões simultaneas estão configuradas no licenciamento do terminal service?Postado originalmente por netuno
está com 50...com o windows acessando funciona normal...já com o linux não abre. sinistro...
Cara faz o seguinte ....
Reinicia o serviço do terminal Services Clicando com o botão direito em meu computador/gerencias/serviços
Ai procurar Os processos referentes ao TS ! Para e inicia!!!
Manda ai um post deve funcionar ... POde ser que seu server esta com um cache da conexão antiga!
Caro,
Veja se você usa a ultima versão do Rdesktop, por que algumas versões antigas tem problemas com RDP 5.1 (TS do Windows 2003).
falou,
meu rdesktop é o 1.3....ele abre o windows normal, tando o enterprise qto o standart..porém apenas com uma máquina eu tenho problemas, scredito que podda ser alguma conf no windows...mas não acho o que é...valews
Tente alterar o nome e o endereço IP de sua estação linux e tente novamente fazer o acesso ao servidor de TS.
Carlos
ta funcionando....acho que o que arrumou foi reiniciar o serviço...
valews fablinux1,
:good: :good: :good: :good:
Obriogado a todos :clap: