Pessoal.. nas especificações do zinwell 120g plus diz que tem potencia de 250mw na 11b..
Alguem ja testou este radio para ver se é real mesmo?
E o trougthput dele? Alguem sabe se é bom?
Quem tem esse radio, favor dar seu depoimento
Pessoal.. nas especificações do zinwell 120g plus diz que tem potencia de 250mw na 11b..
Alguem ja testou este radio para ver se é real mesmo?
E o trougthput dele? Alguem sabe se é bom?
Quem tem esse radio, favor dar seu depoimento
bom resultados em todos os sentidos , recomendo comprar esse ap .
A Wireless Brasil~´e distribuidor autorizado da Zinwell, eu estou apostando todas as minhas fichas neste rádio. Nos testes que eu fiz em meus clientes ele apresentou excelentes resultados.
Em relacao a potencia em breve ele vira com 250 mW mas por enquanto ele tem 150 mW, comparando com o Ovislink ele tem o dobro.
http://www.wirelessbt.com.br/destaques.php?id=43
Alem de ter uma potencia maior, tem funcoes de roteador as mesmas do Ovislink+TUXAP, com um preco inferior ao Ovislink.
Eu comprei um lote de G-120 na Wireless Brasil para colocar nos meus clientes no lugar do Ovislink, e ele não decepcinou. Excelente qualidade de sinal e performance superior ao Ovislink.
É isso ai Lucas.... se precisar de alguma coisa eh soh falar.
Na SEITEL (www.seitel.com.br) já estão vendendo o G120 Zplus com 250mW de potência.
Recentemente eu adquiri 7 deles para fechar 3 enlaces (um atuaria como WDS pra repetição).
Cara, ele é ótimo, muito potente e o trhoughput real dele em 11b chega a 6 Mbits/s (mas isso por causa do sinal ter que carregar modulação, correção de erros, etc. - você nunca chega nos 11 Mbits mesmo).
Tem outro detalhe...Eu deixei um dos enlaces em 11g durante uns 3 dias (outdoor) e ele ficou lá sem travar, sem dar problema algum...mas como o trhoughput não ficou tão acima do 11b (na faixa dos 7,5 Mbits/s) eu resolvi deixar ele em 11b mesmo.
As funções dele também são muito interessantes: WDS, criptografia WPA e WPA2 (TKIP e AES), Autenticação em Servidor RADIUS, Controle por MAC, Firewall interno, ferramenta de site survey.
Cara, eu usava o SENAO CB3 Plus antes, mas agora só uso esse, muito melhor, mais potente, com mais funções e metade do preço.
Recomendadíssimo.
o Rádio eh mto bom mesmo, quem quiser um para demonstracao entre em contato comigo.
(19) 3295-7705
E as funções de controle de banda, tb tem? Vi a demonstração num site e não mostra q tem essa função... Tb já eh homologado pela anatel?
queria saber se o zinwell g 120 plus já faz controle de banda , alguém poderia me informar aonde eu posso ver isso ? demonstração ou coisa parecida ?
Infelizmente ele não vem com controle de banda...ainda eu acho...talvez um dia venha alguma atualização de firmware com essas funções no futuro.
Quanto a um demo, pode ser acessado em:
http://www.seitel.com.br/g120
Eu ja fiz esta solicitacao de controle de banda com a Zinwell e na proxima atualizacao de firmware ja vai vir com o controle de banda!
Vale lembrar que nao tem nenhum custo adicional por isso.
alguem podeia me dizer se esse produto zinwell g-120 plus e homologado e se alguem tiver poderia me enviar esse cerificado , vale lembrar , no site da anatel o que é homologado é o zwa g 120 é não o plus ?
email [email protected]
Pra mim nao funcionou no firefox, só pelo IEéca. Só apareceu o código fonte da página.Postado originalmente por roneyeduardo
A homologacao do G-120 Plus ja esta saindo, eh um produto da mesma família e só precisa ser adicionado nesta homologacao.Postado originalmente por PandaAzul
Assim que eu tiver o certificado em maos eu posto o link pra voce.
este zinwell g 120 plus é um outro ap ou é o g 120 só que atualiza o firm para o plus? conhecem alguém da wireless brasil ou da seitel que venda? estou tentando entrar em contato com alguém pelo msn mas não consigo.
entre em contato por email e solicite o MSN de algum vendedor.
Como estou em cliente nao sei se vou conseguir atender voce na hora.
[email protected]
qquer coisa me avisa.
Edgar
O Meu MSN é: [email protected]
Amigo Edgar, estou tentando passar e-mail pra voces, qualquer e-mail deste dominio e retorna com erro, já tentei do nosso domínio(infonet.com.br) e tb da oi.com.br e ambos voltam, vcs tão com algum problema?Postado originalmente por Wireless_Brasil
Oi que eu saiba nao esta com problemas, mas tenta agora.