I ai galera bom eu qria saber como q faço pra abrir o orkut na minha faculdade pois eles bloquiaram alguns sites q dava pra entrar antes e agora não consigo mais entrar no orkut....abraço
I ai galera bom eu qria saber como q faço pra abrir o orkut na minha faculdade pois eles bloquiaram alguns sites q dava pra entrar antes e agora não consigo mais entrar no orkut....abraço
Simples, se eles bloquearam é para que você(s) não acessarem, mas como se tudo da um jeito, pesquise na web a respeito de uns sites que vc acessa atraves deles outras paginas , o unico problema é q esses sites tabem podem estar bloqueados
Moderadores, esse tipo de assunto esta enchendo o saco. Tirem a opção de usuarios nao cadastrados acessarem o forum e ficarem postando essas besteiras.
[]'s
Caro, desse modo vc tambem esta ajudando a burlarem na sua propria rede. Esta passando a faca no proprio pescoço.Postado originalmente por sussel
:roll:
o loco nem foi essa a minga inteñção roggy foi mal
é que na minha rede eu tenho esses problemas tb mas eu ja bloquei esses sites ai
FALA SÉRIO O CARA QUER ACESSAR ORKUT DA FACULDADE, O CARA TEM QUE TER BOM SENSO E ACESSAR DE CASA!!!
EU CONCORDO EM NÃO AJUDAR ESSE TIPO DE PESSOAS, AS VEZES NOS (ADM. REDE) FERRAMOS POR CAUSA DESSE TIPO DE CARINHA!!
concordar até concordo em nao ajudar esse tipo de post, mas, tem q lembrar q vai aparecer gente mais esperta q ele que vai conseguir acessar da maneira q ja foi dita, entao em vez de ficar criticando o post, seria mais facil arranjar uma maneira, alguma lista de sites q fazem esse tipo de serviço, e resolver o problema de uma maneira que nao existam formas de burlar...
6)
é como eu já disse , (em outro post) nos adms não somos tontos, éh dar uma olhada e analisada no log do squid que a gente pega esse tipo de cara :@: porque encher o saco da gente eles enchem mesmo entao é so ficar de olho
É pessoal,
mas sinceramente esse tipo de tópico ja esta enchendo...
Eu acho que todo mundo deve acessar de sua casa e pronto.
Mas sempre tem 1 que aparece fazendo essa pergunta...Até parece que administradores de Rede irão dar "dicas" para um usuário de como burlar uma rede ( que pode ser a que ele administra ) para fazer algo contra as normas do lugar... :toim:
mas....fazer o que...
Abraços,
Como bloqueio esses endereços proxy uso squid e o MSN bloqueio via iptables mas os usuarios estão acessando via proxy
bem é so criar uma acl com as listas dos sites q vc quer proibir
e depois proibi-lo
ex
Código :acl url_pro url_regex -i "/etc/squid/regras/palavras.txt" http_access allow maquinas !url_pro
blz
oi queria saber como faço p/ acessar o orkut pela minha facul, valeu bando de filhos da puta!!
ai ai... já está enchendo....
COMO DITO VÁRIAS E VÁRIAS VEZES, POSTS PERGUNTANDO COMO DESBLOQUEAR ORKUT, MSN ETC SERÃO TRANCADOS!
#LOCKED