preciso de admins pro wiki quem sabe mexer com wiki aqui e tem tempo para cuidar dele ???
preciso de admins pro wiki quem sabe mexer com wiki aqui e tem tempo para cuidar dele ???
cara..Postado originalmente por scorpion
desculpa a "gnorÂnça"
mas o q eh wiki? :toim: :toim: :toim:
Scorpion eu nao entendo mto de wiki não, desculpe
falows
eh eu preciso de gente que saiba mexer com ele pq se nao que que adianta eu instalar se ninguem sabe mexer ne ???
testando cache
Mais uma novidade para aliviar a carga do servidor )) agora apenas usuarios logados veem a pagina com conteudo dinamico usuarios anonymous veem um cache que e feito de 15 em 15 minutos fui OBRIGADO a fazer isso devido ao grande numero de acessos ao site durante a semana espero que entendam.
A ideia nao e forcar ninguem a se cadastrar e estar logadoate pq se todo mundo se cadastrar e ficar logado eu farei um cache de 3 minutos para os usuarios logados..
Sorry mais a maquina é muito boa porem preciso de um processador muito melhor e muito mais memoria para fazer as coisas funcionarem...
PS:
temos um pentium 4 3.06Ghz com 1 giga de ram
eu acho essa maquina OTIMA....
Eu por exemplo acho essa ideia mto boa, ja que eu so entro na pagina quando vo ler algo ou entrar no forum, e quem quiser ver tudo em tempo real eh so se cadastrar, tb acho a maquina boa.
falows
nao sei , mas se me ajudar a axar documentos relacionados eu aprendoPostado originalmente por scorpion
tenho tempo livre ( estagiario que nao faz nada rulez !!! )
qquer coisa eh soh falar ...
http://lyra.soueu.com.br/index.php/Wiki/OQueEUmWikiPostado originalmente por lucianogf
Confirmado depois que eu coloquei o novo sitema de cache no site
o consumo caiu de 99% de uso de CPU para 30% de uso de CPU ou seja
vou deixar assim heheheheh AMEI isso
o pessoal deslogado vai achar estranho pq mesmo dando reload a hora la embaixo do banner nao muda hehehe so vai mudar de 15 em 15 minutos por causa do cache UHHahuaUHA
Bom que bom que o servidor baixou o consumo, agora o pessoal cadastrado tem de cuidar tb pq nao prescisa dar reload a cada 15 segundos.
Falows
PS: Scorpion eu nao recebi e-mail dizendo da atualização desse topico.
bom voce acabou de enviar e eu recebi por email hheheheh algo estranho occorreu entao
Eh agora ta nromal, mas a de antes eu nao tinha recebido, vai saber. ta ok agora
falows
Bom para todos que falavam que a gente colocava MUITA INFORMACAO em um fusquinha ta ai a versao ultra compacta da underlinux.
Depois de muita otimizacao estamos com um site MUITO mais rapido que antes... espero que todos gostem das ultimas novidades.
e Continuem nos enviando ideias para que possamos melhorar ainda mais o nosso portal.
Obrigado.
Opa scorpion ... sim eu falava que tinha muita informação ... mas com isso eu estava dando uma sugestão.
Pra mim o site tá bem melhor agora, e mais rápido ... não concorda?
Ahh ... já to usando o @underlinux.
Só não sei se devo dizer parabens, ou obrigado.
As cores ficaram legais !!!
O site está bem legal. Parabéns !!!