Meu...rsrs... ow guri q q tu fez com tua foto? Ah outra era tão bonitinha... pq não coloca aquela da vaquinha eu prefiro?rsrsrs....Postado originalmente por Super_Diaulas
:P
Meu...rsrs... ow guri q q tu fez com tua foto? Ah outra era tão bonitinha... pq não coloca aquela da vaquinha eu prefiro?rsrsrs....Postado originalmente por Super_Diaulas
:P
tá vou colocar a foto da vaquinha!
Postado originalmente por Super_Diaulas
Aeeeeee.... agora sim eu gostei! Ficou muuuuito mais bonito..rsrs... Fora que tu ganha o UnderFofo fácil, fácil...rsrs
l) Gostei
Olhae o UnderFEIO... será o início da nova leva de UnderRelacinamentos?
hehehehee....
Gente ... esse Off Topic tá Off d+++ :PPostado originalmente por Jim
Criem um topico so para os candidatos a Underfofo, plz!
Issu aki esta virando uma salada ehehe :P :P
Olha que assim fico sem jeito.... ops: l)Postado originalmente por helensurf
O UnderFEIO não foi escolhido, ficou eu e o EPF empatados, e eu não tive coragem de lembra-los que o UnderFEIO não foi escolhido :roll:Olhae o UnderFEIO... será o início da nova leva de UnderRelacinamentos?
hehehehee....
Não precisa ficar sem jeito, é a verdade ueh!!!rsrsrs... Eu adoro essa foto por falar nisso tu poderia colocar a foto do Velox né? Ai sim eu ficaria muuuuito mais feliz e vc muitooooo mais fofo l)Olha que assim fico sem jeito.... ops: l)
Não entendi, pq UnderFeio? Tah chamando ele de feio eh? :@: rsrs... Nova leva de UnderRelacionamento? Ah qm sabe...rsrs ops:Olhae o UnderFEIO... será o início da nova leva de UnderRelacinamentos?
hehehehee....
Vc não pode ganhar o UnderFeio... vc eh SuperFofo...rsrsrs.... :P Ainda mais depois q vc me promoveu da lista do Limbo para amigos..rsrsO UnderFEIO não foi escolhido, ficou eu e o EPF empatados, e eu não tive coragem de lembra-los que o UnderFEIO não foi escolhido :roll:
Tô vendo que vou ter de aprender a surfar.............. ops:
Depois eu coloco a foto do Veloz, vou deixar a vaquinha por mais um tempo!
Postado originalmente por Super_Diaulas
Se o problema é tu aprenderes a surfar, faço questão de te ensinar...rsrs... ops: Pessoalmente...rsrs... :P
E ai já se candidatou ao UnderFofo?
Vou anunciar oficialmente a minha candidatura!!!!!
Pelo menos acho que vou ter um apoio!
Na outra tive apenas 3 votos....este ano consigo 4
É, acho que estava mais fácil fazer encontro lá no tal buraco negro... o que tem de gente sumida por aqui...
UnderFofo novamente?
O Demiurgo vai se candidatar, Bios?
Hehehehehehehe :P
Oi miga !!!Postado originalmente por Sukkubus
K coisa boa te ver por aki!! To com saudades !!!
Vixi ...o miurgo tá sumido tb ehehehe se ele entrar nessa ..... claro que vou votar nele né? :P :P
Eiiii veja se volta logo dessas férias !!!!!
Temos que continuar nossos artigos !!!!! :P
Temos de descobrir quem vai ser a UnderFOFA,
podemos fazer da seguinte forma, a primeira dama do UnderFOFO se torna a UnderFOFA
já vi que a Pam terá que se registrar... huasha