olha... eu sou fã incontestavelmente do Slack, venho usando ele desde a versão 7, passei por várias outras distribuições, incluindo Mandrake, Conectiva, RedHat e Debian (minha segunda preferida).. certo... quero antes deixar claro que isso não é uma crítica... ok, o novo e taum esperado Slack9, saiu a algum tempo... peguei o release oficial na fileplanet, o md5 bate corretamente, ou seja, o arquivo não esta corrompido... o problema é que eu venho enfrentando muitos "Segmentation Fault´s" ultimamente, no início imaginei que era um problema de hardware, memória é campeã pra dar problemas desse tipo, mas, alguns amigos meus também estão com esse mesmo problema. O problema ocorre quando vamos compilar algo como o kernel, ou alguma aplicação que usa a qt, caramba, deu Segmentation Fault quando eu dei um "make menuconfig", e tah dando muitos problemas para compilar os módulos também, fica aki a pesquisa, vcs estão tendo algum problema dessa natureza com o Slack 9 ?? Eu estou desconfiado desse gcc 3 que veio com o slack, oq vcs acham ??