Eh cara o speed pode ta pouco mas o virtua é 60gb, ae já da pra ficar tranquilo na net.Postado originalmente por nataniel
falows
falows
Eh cara o speed pode ta pouco mas o virtua é 60gb, ae já da pra ficar tranquilo na net.Postado originalmente por nataniel
falows
falows
Tem uma outra coisa também:
Como dito acima, o Speedy garante apenas 10% do total contratado. Isto é um problema estruturam que a Telefonica não consegue resolver. Já o Virtua garante 40% do valor contratado. Pouco comparado ao Ajato que entrega pelo menos 90% do valor. Mas infelizmente o Ajato não entrou nesta briga.
Uma coisa que não podemos nos esquecer é que a tarifação até o momento não foi cobrada devido a auxência de um mecanismo eficiente de tarifação. Então acredito que este limite teoricamente imposto não será efetivamente adotado; a não ser que haja uma explosão no consumo destes novos serviços e que isto venha a impactar nas vendas dietamente.
Putz já tava esquecendo... Alguem ja assinou este novo serviço? Fez a avaliação? Sei que é meio precoce perguntar, mas quantos estão pensando em migrar? Qual a taxa de upload que vc acreditam ser mais adequada para usuários que não fazem muita transferência de arquivos e coisas do gênero?
Abrax
Luc acho que nao leu todos os posts, mas o novo virtua a garantia é de 10 % tb ta ema lgum post que pus ae, pois vi na casa do meu amigo, quando ao upload depende da taxa de download que contratar, se tiver virtua vai na pagina do virtua poe migrar pro mega flash que tem todas as opções de velocidade com taxa de down e up e o contrato, e vc não precisa assinar.Postado originalmente por luccosta
falows
É Ruy Neto...Postado originalmente por ruyneto
Eu entrei no site http://www.virtua.com.br/megaflash e so entra quem tem virtua poque eu não consigui... deu nao_accesso... FODSS
Agora é esperar... Mais VALEU VIRTUA
Agora vamos esperar a BRTurbo se Manifesta
Nè.... FUIZ
Primo,Postado originalmente por Primo_USR9001
A BrTrubo é apenas um provedor de conteúdo e autenticação. Quem tem que se manifestar é a Brasil Telecom em relação as velocidades (o que acho bem difícil deles fazer já que o Vírtua, Speed e afins não atingem diretamente o mercado da Brasil Telecom em Banda Larga que não é focado em grandes centros).
Att,
Nataniel Klug
É Ruy Neto... eu sei que a Brasil Telecom não é muito afetada por isso... mais sempre tem aquele joguinho de tentar consiguir um desconto... se esforsar... e outras coisa.. entende
Fuiz
que que eu tenho haver com isso, foi o nataniel que falou não eu, heheheheePostado originalmente por Primo_USR9001
hahahahahahaPostado originalmente por ruyneto
é que meu avatar é parecido com o teu... :P
Att,
Nataniel Klug
UHaueuehuehuhueauh to ficando meio doido fois malss...
Valeu Ruy Neto
E os creditos daquela mensagem vai pra o Nataniel
Fuiz
Eh eh, para de copiar meu avatar ae nataniel, vo falar de voce que fica me copiando pros moderadores, vc vai ver, hauahuahauhauahauPostado originalmente por nataniel
falows
BrasilTelecom agora tem o plano de 2mbps por 79.90 tb...
por inquanto so para algumas capitais...
so ligar pra la e perguntar pelos novos planos de velocidades...
quem fez isso foi um amigo meu, vou ligar hj no final de tarde e interrogar eles sobre transferencia mensal e garantia de banda
[]'s
Postado originalmente por black_burn
Brigado black_burn
É vo ligar agora...
Olha pessoal...
Eu liguei para a BRASIL TELECOM
Depois de meia hora de Lenga lenga... passa da qui passa pra lá...
Uma Tele Consultora me falo nada... tipo ela quis me passar para o Plano 600 Kbps... tipo tentando eu esquecer do plano de 2 Megas...
Ela tinha que ver se a minha estação esta abilitada a receber o sinal... assim meio que provando que existe esse plano... falou que vai me ligar amanha pelas 9:00 da manha... agora estou esperando isso...
Pela minha opinião esse plano de 2 Megas existe... deve ter o de 4 e 8 megas tambem... tenho que esperar até amanha[/i]
Pessoal, liguei pra Brasil telecom e realmente existe este plano
esta 79.90 por mes, 2mbps down e 512k upload
sem limite de trafego mensal...
ela disse que pra mim ainda nao esta disponivel, mas pode ser liberado a qualquer momento(resposta classica) mas quem sabe pois estou qse na capital,, quem sabe quem mora nas capitais liguem e se informem... vale a pena eu acho...
os mestres comentem ae...
[]'s
Que nem eu disse acho que eles vao começar onde tem a influencia do virtua, ou seja nas regioes que o virtua vai passar a usar o megaflash, e de acordo com os pedidos eles vao ampliando, mas acho que vao demorar.
falows
Opa pessoal...
Eu falei com as consultoras da Brasil Telecom e me falaram que não existe isso.... :@: ...
eu vou ligar novamente e falar o que o nosso amigo Black_burn falou... tentar negociar....
Mais eles me ofereceram a net de 600 kb... que é o dobro da minha pelo o mesmo preço...
e AGORA GALERA O QUE EU FAÇO?
existe sim aki em ctba sim 2 mb por 79 e no rio a virtua tem 8mb a 199
Benatto,Postado originalmente por Benatto
Teu DSL funciona legal em CWB? Tenho clientes ai que reclamam dia e noite do DSL deles... Dois condominios que eu passei a atender com rádio (dou manutenção para o provedor dai) sairam do DSL condominial e passaram pro rádio.
Aqui em Laranjeiras do Sul, onde moro e tenho meu provedor, o maldito DSL funciona maravilhosamente bem para meu pesadelo diário... hehehehe...
Att,
Nataniel Klug
olha aki em ctba naum é muito boa
em sengés interior do parana onde tenho um provedor wireless o maldito funciona super bem tb