Pessoal o meu provedor (wireless) conseguiu um negocio bem legal, ele conseguem bloquear o compartilhamento de rede dos clientes a partir do servidor deles, exemplo:
Tenho um micro com windows xp com uma conexão de internet funcionando ok, se eu tentar compartilhar essa conexão para um segundo micro eu não consigo de jeito nenhum, todo mundo que tem rede aqui na minha cidade está com as redes paradas, funciona só a maquina que está com o cartão wireless, nos clientes resolve dns, pinga o servidor(no caso a maquina que está com o cartão wireless) , mas não pinga e nem acessa nada de internet... um amigo meu ligou para lá e pediu que eles desbloqueassem, dai ele paga uma taxa extra e teve o compartilhamento liberado(não foi alterado nada na maquina dele, eles só liberaram e passou a pingar navegar e tudo mais), não existe nada instalado de diferente na maquina dele, fui eu mesmo q instalou o sistema dele.
Alguem sabe como é feito esse bloqueio, pois estou precisando de uma solução dessas e os caras não passam pra ninguem como fizeram, aguardo respostas.
Flw.