Postado originalmente por
nod3vic3
só queria deixar minha contribuição com a questão dos posts com letras MAIÚSCULAS.
Pode ser usada a função strtolower() do php para converter o título para minúsculo antes de inserir na base de dados e ucfirst() para colocar a primeira letra do título em maiúscolo.
Espero que ajude alguma coisa.
Concordo com a questão de se ter uma opção de avaliar as dicas. Tipo de 1 até 10, ou de 0 até 10. Eu sei que isso é um pouco difícil de se fazer, porque tem mexer na estrutura que já tem e para isso tem que ter tempo também.
Gostaria muito de poder ajudar mas no momento estou sem tempo, isso é o que mais falta para todo mundo. Então acho que por enquanto devemos procurar ignorar os posts mal feitos, ou apenas responder o tópico colocando as regras "netiquitas" e também "Como fazer perguntas inteligentes" algo como encontrado nesse link
http://geocities.yahoo.com.br/cesara...ons-pt_BR.html
Não sei se já tem algum link aqui no UnderLinux com o tópico que coloquei acima. Mas se não tiver é interessante que se tenha um aqui mesmo para evitar links para outros sites que possam estar quebrados.
Acho que a melhor forma de evitarmos as coisas que foram faladas até agora é a consientização dos usuários.