Seguinte baixei o SquirrelMail e o pacote all_locales-1.4.5-20050904.tar.gz, com todas as linguagens.
Vou no ./configure coloco pt_BR, mas quando vou entrar no e-mail continua inglês.
Preciso fazer algo a mais para funcionar ?
Seguinte baixei o SquirrelMail e o pacote all_locales-1.4.5-20050904.tar.gz, com todas as linguagens.
Vou no ./configure coloco pt_BR, mas quando vou entrar no e-mail continua inglês.
Preciso fazer algo a mais para funcionar ?
Amigo você editou o arquivo config.php do diretório config ??
Altere a linha referente ao idioma para:
$squirrelmail_default_language = 'pt_BR';
[]'s
Sim...
Lembrando que o pacote com a linguagem pt_BR não vem junto.
Precisa pegar fora a parte, mas mesmo assim não está funcionando.
apache2 -k restart...
eu cheguei a reiniciar, mesmo assim continua inglês.
Complicado não acontece nada quando altero o idioma :toim:
Alguém utiliza o SquirrelMail em português ?
Qual e a versao do squirrel ???
é a última 1.4.5
Eu nunca usei essa versao mais na versao 1.4.2 nao precisa de nada adicional e so alterar o config.php ou rodar ./configure, acredito que nas versoes mais novas nao teria por que mudarem !!!
Valeu !!!
Essa última versão precisa pegar separado o idioma português.
Vou ver se pego uma versão inferior, mas antes vou testar a versão em desenvolvimento 1.4.6-rc1.
valeu
E o ideal seria vc pegar uma versao que ja foi bem testada e aprovada pela galera !!!
Valeu !!!
é já estou pensando em trocar de webmail...
Será que não pode ser alguma configuração em minha distro ?
Porque não tem mistério é só descompacta em locales o idioma e mudar no ./configure.
No site do squirrelmail só tem a versão 1.4.5...
Mesmo assim, é muito estranho a última versão ter esse problema.
O Complicado é que não vou achar plugins para versões antigas
Peguei a versão 4.2, realmente essa versão vem com todos idiomas por default.
Mas ainda acontece o mesmo erro :toim:
Não pode ser alguma configuração em minha distro ?
Caro,
Que distribuição você usa, se for debian ou alguma derivada, basta instalar o pacote locales e definir enviroment pt_BR.
Sem mais,
Minha distro é em cima do rh8, eu instalei o pacote glibc-locales.
Em locales.conf coloquei o pt_BR ISO-8859-1 executei o comando locales-gen, mesmo assim não funciona o idioma português. :toim:
Instalei o squirrel 1.4.5 num cliente meu esses dias, tive q baixar apenas as linguagens a parte, descompactar na pasta e depois configurar no ./configure, salvei a configuração e o squirrel já estava em português sem problema algum, estou usando o debian, com qmail e apache 2, foi bem facil de configurar esse webmail.
Flw.
realmente esse webmail é bem fácil, mas já cheguei em uma conclusão que o problema não deve ser do webmail em si, mas sim alguma configuração em minha distro.
Não sei como esse webmail funciona para pegar o idioma, dei uma pesquisada no google mas encontrei pouca coisa...
Alguns usuários do debian instalaram pacotes referente ao locales, como o wrochal mencionou.
baixe o lang em portugues e remova a versao lang em ingles q vai funcionar.