galera são paulo é tri campeao mundial
galera são paulo é tri campeao mundial
cadÊ os CUrintiano????
eles não são o melhor time do mundo???
se são o melhor time do mundo, pq não são tri-liberdadores e tri-mundial??? :P :P :P :P
Também não é pra tanto, Cúrintia é campeão do APITO e sao paulo do jeitinho. O medo de enfrentar o Atlético na Arena, teve as 2 finais em casa, e agora pega o Liver sem vontade nenhuma para a disputa, assim fica fácil!!!
Eu sou COrintinhiano :claps: , mas mantenho meus pés na terra e não na lua !
Somos Tetra-caampeão Brasileiro e estou satisfeito !
Não considero aquela palhaçada de título mundial que o Timão ganhou, pois aquele campeonato foi uma palhaçada :@: !
Não somos campões mundiais ainda! :P
E não considero os dois útmos títulos do são-paulo ou dos outros times como mundial, trato no máximo como título intercontinental, o que é muito diferente.
Título mundial para mim é pegar os campeões de cada continente e colocar a galera para dsputar e ver quem é o melhor!
Esse até que foi legal, pois colocou outros times para jogar!
Mas para mim ainda está longe ideal!
Parabéns ao Sum Paulo!!
E timão campeão brasileiro 2006 !!!!!!!!!!!!!!!!!
o duca e o mundial que vcs ganharoam é o que
foi um convite
Parabens São Paulo...
E chega de futebol... :P
Homens... aiai...
:toim:
Não considero o mundial de clubes da fifa, como título mundial ! Não esse! :toim:Postado originalmente por Benatto
E nem as útimas edições da CopaToyota de Mundial de Clubes!
Essa última até que valeu um pouco, pois como disse antes, campeonato mundial de clubes é quando disputam o campeão de cada continente!
E os outros continetes tem times, não tão bons mas quem garante que eles não possam surpreender....
Camarões que o diga !!
e mais uma coisa:
Timão campeão 2006 !!!!! B)
Não adianta !!! Paixão Nacional !!!Postado originalmente por PotH
Mas que eu continuo dizendo q time bom ganha mundial eu continuo...
ou pelo menos libertadores....
Com certeza a Libertadores !!!Postado originalmente por lucianogf
Aiai, breve meu timão leva essa caneca para casa ! B)
Sendo mais otimista , ano que vem , hehehehehe :P !!!
o dia q ele tiver com tres dessas e tres da otra.. ae sim..
Três dessa, pois já tem quatro da outra!Postado originalmente por lucianogf
tem quatro da otra...
e ????
Maldita paixão nacinal!!! :@:Postado originalmente por Duca
PotH concordo com vc, maldita paixão nacional!!!
:@: :toim:
:roll:Postado originalmente por lucianogf
Me expressei mal, breve teremos três dessa, pois já temos quatro da outra !!!!
Flw !!!
Não tão maldita, apenas um boa paixão!Postado originalmente por helensurf
É um esporte que qualquer um pode praticar qm qualquer lugar do Brasil, seja em campo ou na rua em frente a sua casa, todo mundo tem um contato com o esporte e, além disso, o futebol ficou famoso por causa do $$$ que se pode ganhar com ele!!!
Ao contrário do surf que um dos esporte mais bacanas que eu conheço, que só pode ser praticado por aqueles que tem acesso ao litoral. Por isso seu público é tão restrito comparado ao futebol.
nada disso importa, o q importa eh q o INTERNACIONAL foi o VERDADEIRO campeão brasileiro deste ano!!!
pq o pessoal q não gosta de futebol fica entrando no post e fica enchendo o saco!?!?!?!
se nao gosta de futebol, não enche o saco! afinal eh pra isso q serve o off-topic!
SPORT CLUB INTERNACIONAL, O VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2005. SEM ROUBALHEIRAS!