Postado originalmente por
IanSolo
ruyneto,
blz partilhar dls da cadeia, blz o forum esta aqui pra informar ta certo ?
e é o que vc esta fazendo, mas vc nem respondeu as minhas perguntas ... ??? o forum esta aqui en primeiro para tirar as duvidas nao ? vc viu o link sobre leis que mandei ?
posso dizer que nao sei nada, de como funcionao redes, mas me defendo em anthropologia, philosophia e sciencas politicas.
na era medieval ´medicos´ tiveram que roubar corpos no meio da noite pra nao ser enforcados ou queimados, assim os catholicos tamben tinhao de se esconder antes que virasse moda e uma feramenta politica ( deus me perdoe, que ele sabe que tenho fe)
assim eu sou de pensar que o conhecimento e de todos que o quiserem. pois muitas vezes isso incomoda a elite acomodada. que e entao obrigada a pensar onde investir, inventando uma nova nescesidade um novo servicio, pois os velhos cairam nas maos do povo.
cara sou longe de ser mau intencionado, altruista ou vigarista, minha intençao era ate ligar para a speedy para perguntar sobre o assunto, pois meu contrato atual nao mencionna nada cuanto isso (cambras).
mas que seja, no meu calculo de trafego eu estimo que 8megas, de link ta bom, pode me indicar onde encontrar um link que possa disponibilizar legalmente ? ou cuanto custaria ?
quanto as placas pci ? quais vcs me garatem que funcionariam como linux ap ?
ou vcs me aconselhao mesmo a oricono ? falemmmmmm preciso de numerosssss, fazer calculos, estatisticas, probabilidades :roll: ahahahahahah
valeu