Postado originalmente por
roneyeduardo
pow galera...eu tenho um Ovislink paradaum aki, sem FW (tava brincando com ele...HuHEuE)...Mas pow, eu não tenho o cabo MAX232 pra bootar e uppar fw pra ele...A cidade onde moro é o fim do Mundo...não encontro esse chip nem a pau!!! Saca só, eu me comprometo a testar os FW nesse meu Ovis 1120 (e ainda posso implementar algumas funções - já que mexo bastante com iptables e HTB) se alguem puder enviar pra mim um cabo MAX232 (ou pelo menos as peças necessários). Eu pago o custo!!
Outra coisa, eu tenho umas idéias na cabeça pra parte de AP-client (pois pra mim é muito melhor usar um Ovis ou Zinwell num cliente que uma placa PCI). Ai vai as idéias:
- Controle de Banda na Interface (HTB) + QOS (isso pra priorizar VOIP p. ex. - essa parte eu posso, com a ajuda de algum scripteiro, implementar)
- Cliente de VPN IPSEC (para criptografar toda a comunicação entre o cliente e o Provedor - isso eu também mexo)
- NAT/Routing (basicão né!!!)
Bom, essas são as minhas necessidades para um FW, pois como falei, eu uso AP nos clientes (o que me livra de muitas dores de cabeça em relação às placas). Acho que muita gente também gostaria dessas funções num FW.
Então, alguém ai poderia me dar uma força com o CABO MAX232 ? (eu pago...HuEHE). Qualquer coisa me contate em: roney {arroba} portalinfocenter.com.br
valeus!