Bom pessoal devido as várias mudancas que estamos fazendo resolvi abrir este novo topico somente para bugs do site, postem tudo somente aqui para nao ficar bagunçando os outros
Bom pessoal devido as várias mudancas que estamos fazendo resolvi abrir este novo topico somente para bugs do site, postem tudo somente aqui para nao ficar bagunçando os outros
Eh Ic3 na hora que tu vai na parte de configurações de perfil... Informações do Perfil no Fórum... tá sobreposto a coluna da direita.... tudo meio desconfigurado...
coloca o site em 1024 que resolve esse problema...
Jah tah em 1024!!! Desde que vc's colocaram essa opção q uso em 1024Postado originalmente por scorpion
ainda continua sobrepondo, menos mas continua, eh por causa do tamanho das caixas de textoPostado originalmente por scorpion
e ai galera,
Bom o forum e o site ficaram demais mas a hora do forum ta errada está duas horas atrasado.
ta naum, isso eh no teu profile que arruma, nao sei se vc tinha setado alguma coisa no forum antigo, se vc setar a hora do seu profile ele aparece diferente pra vc, o forum ta com o horario de brasislia, agora sao 11:21Postado originalmente por Kakashi_Sensei
edita seu perfil ai vai ter lah, opcoes do layout, e lah tem a hora certa
Cara, como está funcionando o tempo total on-line? :roll:
Eu sai para almoçar deixei logado nem passou 1 min, atualizei e nada... :|
Está somando o tempo como: em tempo real? ou soma de hora em hora etc?!
Flw :wink:!
se vc estiver on no FORUM ele atualiza de minuto em minuto
Fui postar um codigo com duas linhas e uma ficou meio sobreposta na outra.... deixa eu tentar o efeito novamente...
Código :iptables -t mangle -A PREROUTING -i br0 -s 192.168.0.64 -j MARK --set-mark 64 iptables -t nat -A PREROUTING -i br0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128
Para mim a ultima linha aparece em cima da primeira, quase não se ve a primeira...
É pra ficar como abaixo, só que em vez de citação é pra aparecer como código
iptables -t mangle -A PREROUTING -i br0 -s 192.168.0.64 -j MARK --set-mark 64
iptables -t nat -A PREROUTING -i br0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128
Código :iptables -t mangle -A PREROUTING -i br0 -s 192.168.0.64 -j MARK --set-mark 64 iptables -t nat -A PREROUTING -i br0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128
eh pra num cortar tem que colocar um ENTER entre as linhas
Código :testando linha 1 code testando linha2 code testando linha3 code
pensei que era só comigo... ainda que tu postou isso, pois eu iria postar isso agora :-o
pronto acho que agora jah ta resolvido neh
Código :teste if (!empty($user_info['last_login']) && $user_info['last_login'] < time() - 60) { // Don't count longer than 15 minutes. //if (time() - $_SESSION['timeOnlineUpdated'] > 60 * 15){ // $_SESSION['timeOnlineUpdated'] = time(); $user_settings['totalTimeLoggedIn'] += time() - $_SESSION['timeOnlineUpdated']; updateMemberData($ID_MEMBER, array('lastLogin' => time(), 'memberIP' => '\'' . $user_info['ip'] . '\'', 'totalTimeLoggedIn' => $user_settings['totalTimeLoggedIn'])); //} if (!empty($modSettings['cache_enable']) && $modSettings['cache_enable'] >= 2) cache_put_data('user_settings-' . $ID_MEMBER, $user_settings, 60); $user_info['total_time_logged_in'] += time() - $_SESSION['timeOnlineUpdated']; $_SESSION['timeOnlineUpdated'] = time(); }
e comigo o pré-visualizar não funciona ainda. aparece apenas uma barra cinza
Código :Oh yeah !!!
mais alguem com o msm problema? me deem detalhes, jah testei com
win98 + ieca 6 > tava ok
winxp + ieca 6 > tava ok
win98 + firefox 1.0.7 > tava ok
win98 + firefox 1.5 > tava ok
linux + firefox 1.0.7 > ok
linux + netscape > ok
eu tinha visto aquele problema de a coluna da direita sobrepor a do meio.. mas agora com a opção de 1024x768 fico perfect, ta otimo..
uma duvida, tem alguma opção pra setar no profile pra sempre quando logar ficar em 1024x768 ?
ou intao seria melhor ficar por default em 1024x768 pq a maioria usa 1024x768 ou maior, sao poucos os que usam 800x600
outra coisa, quando agente posta alguma coisa, em vez dele ficar no mesmo topico e mostrar a mensagem que postamos, ele volta pra lista de topicos
foi isso que notei até agora
[]'s
o site fica em 800x600 por padrao mas a partir do momento q vc clica em 1024 pra vc ele vai fica padrao 1024.
eh esse lance de voltar pro topico seria bom msm, vo tenta descobrir aki
ha, lembrei de mais uma coisa...
habilitei no meu perfil pra receber e-mail quando alguem responde algum topico que eu postei, mas nao estou recebendo esses e-mails...
https://under-linux.org/component/op...a,notification
Para tópicos e foruns que requisitei notificação:
Moderacao apenas se iniciei o topico
vc soh vai receber se vc inicar, coloque:
respostas e moderacao
deve resolver