Onde encontro um medidor de velocidade em php para colocar no site da empresa??
Onde encontro um medidor de velocidade em php para colocar no site da empresa??
seria pra medir a velocidade do que exatamente? a velocidade de execucao do script? do link da internet? do aquecimento global? do carro do chefe?? :-D
Velocidade de respostas nesse forum talvez ?
hahaah pessoal isso tbm me interessa ... mas acredito que ele queira saber a velocidade da sua "internet" mesmo ....
Agradeço se alguem ajudar .
Já existe um outro tópico abordando este assunto.
Se não me engano (salvo alguns comentários maldosos) a conclusão geral é que há muitas variantes a serem levadas em conta quando o quesito é velocidade de link. Por exemplo, a rede interna, acesso até o provedor, até o servidor onde está o testador, etc...
humm sim isso entendo .... mas no meu caso a necessidade é um medido do cliente até meu provedor entende ... então gostaria de saber onde encontro um medidor para mim instalar no meu servidor .... agradeço as respostas.Postado originalmente por Marcio68Almeida
Olha o que achei ... falow
http://www.gambitdesign.com/bandwidt...meter-0.72.zip
Obrigado Pessoal, era esse mesmo que estava procurando.
Colegas, eu tenho esse script aí tb, porem apesar de ver o codigo continuo sem conseguir perceber como essa budega funciona...
ele mede o speed do cliente, mas corre no servidor... vcs sabem que "esquema" ele faz pra conseguir calcular isso?
fiz ele funcionar em 5 minutos hehe
qual sua dificuldade ??!
não caro amigo.. eu tb consegui por ele a funcionar.. só n consigo entender como é que o script é capaz de detectar a velocidade do cliente... faz me confusão, pois é um script PHP que corre no servidor e não no cliente...
entendeu?
ha ... entendi mas se vc olhar ele pega o arquivo payload e simula um download para a maquina do cara usando o metodo GET ou seja depois ele verifica o tempo usado e a quantidade de dados enviado .... depois faz o calculo !.
entende !