Ola Galera alguem aqui usa antena omni da ideal de 15db entre ela e a hyperlink pro de 15 qual e melhor, sem contar com a homologacao soh em performance e potencia??
Grato
Ola Galera alguem aqui usa antena omni da ideal de 15db entre ela e a hyperlink pro de 15 qual e melhor, sem contar com a homologacao soh em performance e potencia??
Grato
Não conheço a Ideal, mas tenho umas 7 hyperlink de 15 e estou super satisfeito com elas!
eu tb uso essas hyperlink mais gostaria de alguem que usa essa ideal pq um amigo de um provedor comprou esta usando.. gostaria de saber se eh boa?Postado originalmente por xandemartini
douglas,
A antena da ideal é exatamente igual a Hyperlink, apenas é fabricada no Brasil. O povo da Ideal fez engenharia reversa em cima da construção da Hyperlink e por isso são tão parecidas. O preço é praticamente o mesmo. Existem outras marcas no Brasil como a Pluton que tem a PTX-32 ou a TSM que está começando a se arriscar no ramo de omnis pra 2.4.
Fala nataniel,
Vou descolar um adesivo da ideal e meter na minhas hyperlin :-D, huaaa bricadeira a parte interessante isto.. mais sera que e tão facil assim copiar um projeto e montar uma antena com a mesma qualidade? nunca usei.. mais um amigo uso e disse que nao e nenhuma brastemp mais funciona.
Valeu!!
Postado originalmente por nataniel
oyama,
Nesse caso é extremamente simples sim a cópia. O que acontece é o velho bairrismo qdo seu amigo diz que não é uma Brastemp (até pelo ditado dá pra notar o bairrismo imperando):
"Se o produto é brasileiro não pode ser melhor que o gringo da Hyperlink"
Hahahahaha... Brincadeiras a parte é normalmente isso que acontece. Acho que tu já viu que eu defendo tudo que é brasileiro até a morte, um exemplo são as antenas TSM que são muito melhores do que as Hyperlink e mesmo assim o povo insiste em usar Hyperlink e não dão chance da TSM crescer no mercado de WiFi.
Coisas de brasileiro...
pelo que parece entaum essa ideal eh boaPostado originalmente por nataniel
valew galera pela ajuda e parem de brigar heim :-D
douglas,
hahahahaha
Eu e o oyama brigando... vixe... nem rola... hahaha... ele é muito pequeno e a foto no msn dele é muito feia... :P
BRINCADEIRA OYAMA!
Hehehe... :-D eu e o bom e velho nata.. nos conhecemos desde os news da uol.. ainda lembro ele se batendo para montar uma lan house... huaa.... bem que nesta epoca eu so queria era saber de upgrade e vender maquina... lembro que eu pensava que trabalhava de mais... ate ter um provedor.
Postado originalmente por nataniel
hahahahaPostado originalmente por oyama
Essa tu desinterrou... Minha LanHouse foi em 99/00... hahahaha
Paciência... Mas veja que estamos evoluindo pq continuamos no ramo...
To indo viaja... Até sábado a noite povo!
Boa tarde, Tenho um provedor aqui no paraná usei A onmi de 12 Dbi da Hyper e comprei umas de 15 da ideal, Olha sinceramente gostei mais da Ideal, sinal muito bom, em uma torre tenho 70 clientes nela e tudo zerado, muito boa mesmo tenho um link de 10 Km aqui usando ela show de bola.
T+
Boa tarde!
Amigos vendo as duas marcas de Antenas.
A Hyperlink além de ter um problema sério de espera por ser importada, demora muito pra chegar.
Quanto da Ideal o custo dela não é igual é um pouco mais elevado, e a Antena Ideal não tem nada a ver com a Hyperlink, são totalmente diferentes, a Ideal é bem maior e a vantagem muito grande é de ser HOMOLOGADA.
Todas as antenas da Ideal é testada na fabrica antes de ir para o cliente portanto qualidade 100%.
Eu indico essa antena!!!!!!
Abraços!!!!!
antena omni hyperlink 15dBi desmontado.. facil de copiar..