Pessoal, começou ontem isso, conecto pelo winbox no meu AP Mk mas em torno de 30 a 40 segundo, as vezes até menos, a conexão da erro e cai. Mas só cai a conexão com o AP a conexão com a Internet funciona normal. Alguém já passou por isso?
Pessoal, começou ontem isso, conecto pelo winbox no meu AP Mk mas em torno de 30 a 40 segundo, as vezes até menos, a conexão da erro e cai. Mas só cai a conexão com o AP a conexão com a Internet funciona normal. Alguém já passou por isso?
Teu acesso ao Mk é por por wireless ?
por ela mesma é que vc continua navegando ?
Tem regras ae no seu firewall ?
salve, salve!!!
Portela,
Eu tb estou passando por esse roblema. tenho um MK instalado no provedor como gateway, dae qnd acesso o mesmo da minha casa, atraves de radio, cai de minuto em minuto, as vezes demora a aparecer na tela as configs ....
Ja desabilitei todas as principais funcoes para testar e continua assim!!!
Eu pingo e server com 4ms!!
nao sei mais a que pode ser!!!
Isso começou do nada sem que eu tenha feito nenhuma auteração nas configuraçoes do mk, estou acessando por wireless pela mesma placa por onde continuo navegando quando a conexão com o mk cai.
Pessoal,
Isso pode ser controle de QoS ou limite de pacotes UDP/TCP e não precisa ser necessariamente no MK. No meu caso da minha rede interna no provedor até o último MK eu passo por 3 QoS. Num deles existia um controle de limite de 30 requisições UDP total de entrada naquela máquina... Resultado o Winbox caia a toda hora e o SSH não. Retirei essa configuração e funcionou novamente o winbox.
Nataniel, tava funcionando legal aqui, não foi feito nenhuma alteração nas configurações do ap mk isso começou derepente sem explicação.
Portela,
Então foi um espírito... Se nada aconteceu e é sem explicação não seremos nós do Fórum Underlinux que iremos resolver e sim o Fox Mulder e Dana Sculy, lá do seriado Arquivo X... Ou a Mãe Diná... Não sei.
houve limitacao de banda na sua placa, isso acontece comigo quando eu limito minha placa para menos de 128k.