"Opala" to com o mesmo Kit seu Ovis+Zirok mesmos modelos e tem 7 dias que estou tentando fechar um elance de 2,0Km mais ta osso já tentei de tudo !!! se descobrir uma forma de linkar os 2 !!! posta ai pra nos abraços !!! :?
"Opala" to com o mesmo Kit seu Ovis+Zirok mesmos modelos e tem 7 dias que estou tentando fechar um elance de 2,0Km mais ta osso já tentei de tudo !!! se descobrir uma forma de linkar os 2 !!! posta ai pra nos abraços !!! :?
Boa Noite NatanaelPostado originalmente por nataniel
Só estamos aguardando a liberaçao dele que esta na mao do pessoal da anatel
eles deram um prazo de 2 semana para nos dar a resposta
estaremos Homologando ele com nosso nome
entao estamos no aguardo da liberaçao do equipamento pela antel
e estamos com Promoçao do Equipamento em nossa empresa
Aproveite ,pois quando homologar o valor almentara
abraços
Pois é amigo, também já fiz de tudo e nada, muitas pessoas que perguntei antes de comprar esse rádio tiveram sucesso, estou esperando chegar meu cabo lmr-400 para ver se é isso, qualquer novidade poste ai, que eu faço o mesmo. Abraço.Postado originalmente por UltraFox
mande um e-mail paraPostado originalmente por opala
[email protected]
estaremos ajudando com esses problema
atenciosamente
E ai amigo, teve sucesso no enlace?Postado originalmente por UltraFox
Estou subindo pra Serra neste momento vou tentar tudo dinovo do zero se não acertar hoje. Ai o bicho pega pro fornecedor... :wink:
Depois de Horas emcima das torres consguimos fechar o elance em 100% de sinal !!! ISTO MESMO ACREDITE 100% de SINAL. AGORA OS RADIOS NÃO PINGAM !!! NADA NADA NEM PRA REMEDIO !!! "aqui dentro do escritorio eles pingam 64000 sem perdas"
Cara, fechei um enlace entre esse Ovislink e um Mikrotik (com cartao chip-set atheros) com duas Zirok WLL e tá comunicando muito bem mesmo!
A Distância é de uns 3 Km no máximo, o throughput tá numa média de 12 Mbits, e o ping só dá 1 ms.
O Sinal Strenght tá em -52 (na medição do MT).
Enviei a equipe com os radios em WDS so pra ficar tranquilo pois o resto ja tentei de tudo !!! :-) eu vou conseguir sou Italio e não desisto nunca :|
Postado originalmente por UltraFox
NADA NADINHA Mesma coisa 100% de sinal mais sem trafego de dados !!! o Fornecedor vai enviar outras antenas pra teste vamos aguardar...
Aqui em meu Provedor, tenho resposta de ping e bom sinal. Mas quando coloco tráfego nele, dá muitas perdas e tempo de 3000 ms.
Comprei cabos LMR 400 e vou fazer os testes.
Posto as novidades pra vocês.
Que cabo vc utilizou nesse enlace?Postado originalmente por roneyeduardo
após 3 dias arduos de trabalho descobri a solução para este rádio.
com o firmware que ele vem de fábrica, quando chega em 300k ele simplesmente abre o bico.
solução:
atualizar o firmware para a última versão ...final 08 (não me lembro o número inteiro)
estava com sério problemas de tempo de resposta.... agora ficou bala.
fechei um enlace de 8 km e ficou mto bom.
Seria este Firmware Version: 1.08e04Postado originalmente por ijr
exatamente, Firmware Version: 1.08e04 não vai de jeito nenhum em outdoor.
coloquei a 1.08e08 e resolveu o problema do alto tempo de resposta.
To achando que este pode ser o meu problema !!! Pois aqui esta marcando 100% de sinal mais na hora de pingar nada !!! voce poderia me informar onde acho este firmware "no meu caso estou usando um firmware para o AP e outro pra cliente". Qualquer coisa adiciona o meu MSN.Postado originalmente por ijr
Ultrafox,
Acho que seu problema tem solução
atualize o firmware dos 2 rádios, segue o link para download:
http://driver.ovislinkcorp.com/WLA-5000AP-firmware.zip
Coloque nos 2 rádios como base e os configure com WDS
...poste aqui seu resultado!
boa sorte!
Amigo, preciso desse firmware, passem pra mim por favor..........estou aguardando.....
O link esta ai emcima opala !!! :?
Ae amigos, atualizei meus rádios e vou fazer o teste a tarde, vou postar no ticket o resultado.........e se resolver vcs estão convidados para o churrasco.....por que o que batemos cabeça aqui pessoal.....rsrsrs....mas tá valendo....abraço a todos...