Olá, alguem já utilizou esse tipo de antena setorial e dessa marca: G-link. É Boa???
Tem de 18 e 21 dbi. Preço em torno de 300,00 cada!!??
Preciso de setoriais 180 º boas e não muito caras.
Olá, alguem já utilizou esse tipo de antena setorial e dessa marca: G-link. É Boa???
Tem de 18 e 21 dbi. Preço em torno de 300,00 cada!!??
Preciso de setoriais 180 º boas e não muito caras.
Utilizo 4 setoriais da g-link de 21 dbi e 120º e para o meu uso são ótimas. Não tenho nenhuma queixa, para mim não deixa nada a dever para as hyperlink.
Concordo com o amigo, eu tb uso, mudei tudo para glink são excelentes, e o preço tb é muito bom, pode comprar que não vai se arrepender.
Qual distancia de alcance +- consigo, utilizando painel 180 º da g-link de 15 dbi com rádio senao nl-3054. Consigo atingir uma distancia de +- 10km???
Bom dia, eu uso o star-os com cartão orinoco de 32mw e tenho cliente a 9 Km, agora usando o senão o sinal vai ficar muito forte, mas com certeza vai conseguir os 10km, mas conselho, compre a de 21 dbi a diferença de preço é pouca. t+
Aqui uso as de 21 Dbi e comprei recentemente uma de 15 Dbi mas ainda não tive tempo para coloca-la em uso, assim que o fizer posto aqui os resultadosPostado originalmente por emaildoxandy
Essa de 21 dbi, qual a distancia eça pode alvançar? Que rádio vc usa?
Eu uso o Star-os com cartão orinoco de 32mw e tenho link de 9Km.
Essas antenas sao homologadas?
Que eu saiba não.
Alguem já utilizou essa marca de antena??
Tem pessoa que acham boas, outras não??
pelas fotos do site, www.glink.com.br observer que estas setorias sao nada mais, nada menos que omni com defletores?