Pessoal após chegar a beira da loucura... consegui a solução para os pings altos da ubiquiti SR2. E o seguinte montei um servidor com uma mini pci dessas, onde estava o problema? até 10 clientes simultâneos, ao passar disso, a latência almentava variando entre 1000 e 3000, muitas vezes chegando a perder mts pacotes... apelei para tudo, cheguei a achar q poderia ser o tal do P2P, fiz o controle no queues, limitei 128k pra toda rede... resolvido? NÃO, então me chegou uma luz... poderia ser as conexões simultânes... limitei 20 pra cada cliente no conections limit... Resultado frustado... agora descobri...
O problema é ocasionado por um BUG do mt com a ubiquiti, por esse fato os usuários da mesma que ultilizam o ikaros, e outros programas, não tinham problema, isso só aparecia nos forum's do mikrotik, como um amigo falou até estrangeiro... mais isso foi resolvido, graças a verção 2.9.30...
É isso mesmo... a versão 2.9.30 resolveu de vez o problema, fação o teste e postem os resultados... quem não tiver a versão entre em contato comigo via msn tenho licenças a venda...
Advertência a todos... Não utilizem o mikrotik pirata, paguem a licença e ajudem nossos amigos a desenvolver um programa cada vez mais robusto...!!!