Gostaria de saber pq com o cartão Orinoco Silver e Gold o MK ñ ativa a opção AP só com o prism pelo q vi aqui......, ou será q estou fazendo algo errado........Huh??
Alguem já testou o adaptador de mini pci da samsung no mk?
Gostaria de saber pq com o cartão Orinoco Silver e Gold o MK ñ ativa a opção AP só com o prism pelo q vi aqui......, ou será q estou fazendo algo errado........Huh??
Alguem já testou o adaptador de mini pci da samsung no mk?
Não está fazendo nada errado não... os orinocos só funcionam em modo AP nos APs comerciais (proxim, hyperlink), staros ou se usar o hermesAP (driver) em um linux qualquer.Postado originalmente por minelli
Esse samsung, não sei, mas várias placas PCI que usam chipset atheros (dlink tem algumas) e MiniPCI atheros funcionam como AP.
desculpa minha pergunta, pode parese imbesilidade, mas, o Mt pode ser usado pra apenas limitar, proxy etc, sem ser ele diretamente o ap, e sair por uma placa de rede para um ap comercial, ou seja, funcionar como um gateway, ficando como um servidor e nao como ap...
nao sei se expliquei direito ...
É justamente nisso que ele é bom, um router com uma série de controles.Postado originalmente por alexsuarezferreira
ta mas se eu colocar ele exemplo, entra internet nele, ele roteia , faz proxy transparente, cache etc, e dai sai por otra placa para o meu acces point, pode ser, e asim mesmo ???
isso mesmo cara, uso aqui a + de 1 ano assim.. uma maravilha so q agora como o numero de clients aumentou to pra tranformar ele num ap. so q tive algums pros com o cartao sr2Postado originalmente por alexsuarezferreira
obrigado, tenho la um isso do Mt vou testar e ver se consigo domar o bichinho
Para os colegas q estão com dificuldades em ter level 6 no MK.
Para saber se o mikrotik q vc pegou é level 6...arruma outro HD q nunca tenha instalado qualquer mikrotik e faz os teste com ele!
Estou te dizendo tudo isto, pois aconteu comigo o seguinte...
Utilizava a varsão 2.9.6 belezinha em level 6, daí na mesma época saiu o 2.9.23 cracked no emule, mas quando instalei vi q era somente level 3! Voltei para o 2.9.6 e para minha surpresa ele tmb ficou level 3 !!! shocked
Então, procurei fazer mais experiências para entender o q tinha acontecido, até descobrir q era por causa do HD, ou seja, creio q o mikrotik escreve seu sotware ID de acordo com o HD neste caso!
Daí "zerei" todo o HD e fiz uma nova instalação do mikrotik 2.9.6 e paaaaaaam...voltou a ser level 6!
E do 2.9.6 para 2.9.27 não precisei "zerar" o HD, foi direto para level 6!
Espero q ajude!
se possivel manda pra mim tbm: [email protected]Postado originalmente por brenovale
eu posso colocar 3 placas wireless com antenas setorias, como fica a configuração tenho q usar SSID diferente para cada placa, no caso ele sendo um AP.
pessoal, como faço para crackear o MK...?
Que procedimento faço, piis ja baixei a versão crackeada e tudo!
Grato
Cracker uma versão já crackeada ?
Se já baixou crackeada e só instalar meu jovem ............
Faça o cd de boot e e pronto , mãos a obra, em 5 minutos tá pronto ...
dae amigão pretendo usar como servidor se puder mandar pra mim também fico agradecido.Postado originalmente por brenovale
[email protected]