- Webmail com Senha!?
+ Responder ao Tópico
-
Webmail com Senha!?
Pessoal,
Qual o webmail free que tenha a opção do usuário mudar a sua senha.
Ou uma opção que eu possa implementar a parte no site para que ele possa mudar sua senha de email?
Abraços
Marcelo Souza.
MarkCom
-
Webmail com Senha!?
eu nunca usei....mas ja ouvi fala do uebimiau q eh o projeto de um brasileiro....ele eh totalmente em php :wink:
-
Webmail com Senha!?
Isso ae... uso webmiau aqui e funciona blz.
-
Webmail Com Senha ?
E esse mesmo que eu utilizo e ele é muito bom por sinal mas não tem nenhuma opção de mudar a senha, existe alguma módulo que eu tenha que abilitar nele ?
Marcelo Souza
-
Webmail com Senha!?
Utilizo o qmail como server... eh atraves dele que meus usuarios mudam a senha.
-
Webmail com Senha!?
Poderia explicar como funciona? ele interage direto no UebiMiau? tipo ele adciona algum botão dentro do UebiMiau ou ele vai ficar como uma opção a parte no site para que o cliente mude a senha? explique...
Uso o UebiMiau e gostaria que o usuários podessem alterar suas senhas.
Marcelo Souza
Ilhéus - Bahia
-
Re: Webmail com Senha!?
Amigo, eu sugiro que vc use o postfix e atraves do postfix admin faça a mudança da senha dos seus usuários, é assim que configuramos os clientes de e-mail dos nossos clientes.
Lembrando que tbm dou preferencia ao Uebimiau, é muito bom e atendeu todas as nossas necessidades até hoje
Abraços,
"Gil"
Tux-CE - www.tux-ce.org
Trade In Technology - www.tradein.com.br
-
Re: Webmail com Senha!?
-
Amigo o squirrelmail faz essa troca tranquilamente, se nao estou enganado aqui no site mesmo tem um material que eu mesmo escrevi de como fazer isso , apenas instalando dois plugins, e como disse o amigo acima tambem pelo propio postfixadmin da pra fazer tambem !!!
Vai agora de vc dar uma boa pesquisada, ja vi uma resposta nesse forum deacordo com esse assunto, que a resposta foi esse material que escrevi e pelo que vi resolveu o problema do guri.
Abraçao
-
Com problemas
Sérgio,
vi sua resposta sobre o uebimiau,
estou utilizando o qmail com o uebimiau e quando tento logar ele volta para a tela de login.
tem alguma dica?
Um abraço
Ivan Ribeiro