Procurei no site da anatel e não encontrei nada, será que ela não é homologada?
Procurei no site da anatel e não encontrei nada, será que ela não é homologada?
obrigado, mais um coisa, a PCI Dlink AG530, com chipset Atheros 5213, vc sabe me dizer se é homologada? Dá pra usar no mikrotik, usando antenas homologadas?
valeu, axei um tópico recente sobre isso:
https://under-linux.org/forums/mikro...ighlight=ag530
bá pessoal, obrigado mesmo!
Vou ter q trocar 2 omnis dessas por setoriais... Que modelos vcs me indicariam a usar e onde posso comprar?
Hyperlink d 14 90 graus, ou TSM que é nacional e o desenpenho é semelhante, mais tem as Visiontec de 12dbi 90 que tb são muito boas.
tava falando com um vendedor e me surgiu uma dúvida... As setorias tem q ser horizontal ou vertical? Ele disse q teria q ser vertical, pois tenho as antenas direcionais dos clientes "deitadas"... Elas deitadas estão em polarização vertical ou horizontal?
horizontal é a que você deve usar pois se ja usa omini e a maior parte das omini são horizontal.
Será que elas tem o mesmo alcance/desempenho da hyperlink? Meu maior medo em trocar de antena, é de que depois q faça isto dê problemas em clientes que estejam funcionando... Num dos pontos tenho 75 antenas clientes e no outro tenho 100 antenas clientes apontadas para as omnis...
xandemartini,
Se quiser que seu proedor fiquei legal, com a SCM certinha e equipamentos certinhos, é melhor colocar um ideal do que fica se arriscando e acabar deixando seus 175 clientes parados.